Breaking News

Rocam prende dupla suspeita de praticar assaltos em Santarém

Área Policial

Rodrigo Viana usava uma peruca no momento em que foi 
flagrado com revólver em companhia de Edson Guimarães
 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um dos suspeitos usava uma peruca no momento da abordagem policial e portava um revólver calibre 38 com seis munições.

Uma guarnição da Rocam 03 (Ronda de Policiamento Ostensivo com Apoio de Motocicletas), prendeu na noite de sexta-feira (11), no bairro Nova República, uma dupla que já é conhecida pela polícia pela prática de assaltos em Santarém, oeste do Pará.

Rodrigo Guimarães Lira e Edson Guimarães Costa foram abordados pela Rocam 03 no momento em que passavam na travessa E com travessa 10, em uma motocicleta Fan 125, de cor preta. Durante revista pessoal, os policiais encontraram com Rodrigo um revólver calibre 38 com seis munições.

Revólver calibre 38 e seis munições apreendidas com a 
dupla indiciada por roubo (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Ao conferir os documentos dos suspeitos, os policiais identificaram que a dupla já tem passagens pela polícia por acusação de roubo qualificado. O Grupamento Tático Operacional foi acionado para conduzir os suspeitos a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém, onde foram apresentados ao delegado Herbert Farias e indiciados.

De acordo com a Polícia Civil, na Seccional, Rodrigo e Edson, confessaram ao delegado Herbert Farias que a intenção deles era praticar assaltos na cidade, na noite de sexta-feira, e que a peruca usada por Rodrigo no momento da prisão, era um disfarce para dificultar o reconhecimento por parte das vítimas.


Fonte: Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço