Breaking News

Max Titanium anuncia parceria exclusiva com Track&Field

Marca fará ativações antes, durante e depois das provas da Run Series 2017.

Max Titanium e Track&Field se uniram em uma parceria inédita para a Run Series 2017, um dos principais circuitos de corrida do país. O acordo faz da Max Titanium a única e exclusiva marca de suplementos a se vincular e patrocinar as corridas Track&Field.

O projeto prevê ativações da Max antes, durante e depois das provas. São 57 corridas até o fim do ano e 11 ações experience.

Segundo Alberto Moretto, CEO da Max Titanium, a intenção da marca ao se juntar à Track&Field, é se aproximar mais de atletas amadores e corredores de rua. “Queremos estar mais próximos desse público e, assim, mostrar que o suplemento alimentar pode ser usado por todos os esportes”, comenta.

Entre as ações preparadas para as próximas corridas estão distribuição de produtos nos kits dos corredores e também ativações da marca no circuito Track&Field.


Sobre a Max Titanium: Marca do Laboratório Supley, localizado na cidade de Matão, interior de São Paulo, Max Titanium é reconhecida nacionalmente como uma das líderes do segmento, hoje reunindo em seu portfólio mais de 150 produtos voltados para atletas e pessoas interessadas em investir em uma vida mais saudável. Com altos investimentos em pesquisas, máquinas de última geração e talento humano, a marca tem atuado de forma inovadora, desenvolvendo uma linha específica de suplementos alimentares voltados às mais diversas necessidades.

Fonte: Max Titanium

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço