Breaking News

Ultimate Ears WONDERBOOM: Uma caixa de som tamanho mini com qualidade surpreendente

Sem bagunça, sem complicação: apenas música com a nova e mais potente caixa de som da Ultimate Ears.

Conheça a mais recente adição à família de caixas de som portáteis, à prova d'água da Ultimate Ears: a nova Ultimate Ears WONDERBOOM™, uma pequena caixa de som Bluetooth® com uma grande personalidade e qualidade de som surpreendente. A super-portátil WONDERBOOM entrega som claro, nítido e sem parar, bem como graves grandes e potentes. A WONDERBOOM está disponível em seis cores: Stone (cinza), Phantom (preta), Fireball (vermelha), SubZero (azul), Cashmere (rosa) e Lilás.
A WONDERBOOM foi projetada para amantes da música que são conectados, on-the-move e que querem ouvir suas canções favoritas desde a hora que acordam até a hora que vão dormir. Eles também querem a tecnologia de forma intuitiva, que combina com a animação e agilidade de suas vidas. A WONDERBOOM é música – sem bagunça, sem complicação. É uma caixa de som que preza pela simplicidade e ótimo som. O botão UE na parte superior da caixa permite que dar o play, pausar, pular músicas e ainda conectar duas WONDERBOOMs para dobrar a diversão.

A WONDERBOOM também permite conectar seu smartphone e curtir da maneira que deve ser: bem alto, seja em uma festa na piscina, se preparando para uma noite com amigos, ou aproveitando aquele festival de verão. Se molhar, não tem problema. Se sujar, é só lavar.
"Não se deixe enganar pelo seu tamanho ou preço, essa belezinha também é uma fera," diz Charlotte Johs, gerente geral da Ultimate Ears. "A WONDERBOOM é uma caixa de som pequena, portátil e Bluetooth com qualidade de som surpreendente. E, como o resto da família Ultimate Ears, também é praticamente indestrutível."
Com as premiadas Ultimate Ears BOOM 2 e Ultimate Ears MEGABOOM, a WONDERBOOM toca som claro, em 360 graus, com grave imersivo e equilibrado, e é à prova de quedas de até 1,5m.
A WONDERBOOM tem bateria que dura até 10 horas e alcance wireless de até 30m. Realmente à prova d'água, ela tem certificação IPX7 (pode ser imergida em água em até 1m de profundidade por até 30 minutos), flutua por conta própria. A WONDERBOOM também tem um laço na parte superior, que permite que seja presa à qualquer bolsa, na bicicleta, ou na mochila.
Preço e disponibilidade
A Ultimate Ears WONDERBOOM deve estar disponível na América do Norte, Austrália e alguns países da Europa no início de abril, e na Ásia no início de maio por um preço sugerido de $99,99. No Brasil, a previsão é que chegue às lojas no meio do ano. Para mais informações, visite www.ultimateears.com ou nos siga no Instagram.


Sobre a Ultimate Ears

A Ultimate Ears está transformando a maneira como que as pessoas vivem a música, juntas, pelo mundo. Primeiro, a Ultimate Ears revolucionou a forma com a qual artistas interagem com seus públicos ao reinventar o monitor de palco, transformando-o em um fone de ouvido personalizado. Hoje, a Ultimate Ears, marca da Logitech International, continua mais forte do que nunca com a premiada família de caixas de som wireless projetadas para pessoas, seus amigos, e para onde quer que a vida as leve. Fundada em 1981, a Logitech International é uma empresa suíça listada no SIX Swiss Exchange (LOGN) e na Nasdaq Global Select Market (LOGI). Saiba mais em www.ultimateears.com ou nos siga no Instagram.
Ultimate Ears, o logo da Ultimate Ears, e outras marcas são registradas na Suíça e em outros países. Todas as outras marcas são propriedade dos seus respectivos donos. Para mais informações sobre a Ultimate Ears e seus produtos, visite o site www.ultimateears.com.
Fonte: Ultimate Ears

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço