Breaking News

Falso agente da PRF é preso em Santarém

Diorge Marlon Vargas Ramos

Por: Edmundo Baía Júnior

Após receber denúncias acerca da atuação do homem acusado de passar por Policial Rodoviário Federal em Santarém; agentes conseguiram realizar a prisão do mesmo na tarde de quarta-feira (15), na Praça São Sebastião, em frente ao Museu João Fona, por volta de 18h, quando iria se encontrar com uma das vítimas.

Segundo informações da PRF, até o momento foram identificadas duas vítimas que relatam conhecer o suspeito como agente da PRF, sendo que uma delas sofreu ameaças ao tentar afastar-se do acusado. A outra suposta vítima sofria ameaças de ter suas fotos íntimas publicadas nas redes sociais, caso rompesse o relacionamento com ele. O preso, Diorge Marlon Vargas Ramos é natural do município de Santa Maria, estado do Rio Grande do Sul e possui uma extensa ficha criminal.

ACIDENTE DE TRÂNSITO NO SALVAÇÃO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL: A cada dia que passa, o trânsito santareno torna-se mais perigoso, seja por imprudência de alguns condutores, ou falta de fiscalização efetiva. O certo é que os inúmeros acidentes que ocorrem diariamente, ganham conotação de uma verdadeira tragédia.

O acidente mais recente, infelizmente deixou uma vítima fatal, Fábio Alex Ribeiro Rocha, de 23 anos, residia no Elcione Barbalho, na grande área do Santarenzinho. De acordo com relatos, era por de 8h de quarta-feira (15), quando a vítima pilotava uma motocicleta pela Rua Cardeal e foi atingido pelo caminhão que faz a coleta de lixo, que segundo moradores não parou na preferencial. Após o acidente o motorista do caminhão não prestou socorro e fugiu do local.

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas infelizmente nada pôde ser feito, pois a vítima já se encontrava sem vida. Um homem que vinha como carona na motocicleta, foi encaminhado para o PSM.

NOTA DA PREFEITURA: A Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), informa que a empresa terceirizada Terraplena, responsável pela coleta de lixo no Município, fará o trabalho social com as vítimas do acidente. Os custos funerários de Fábio Alex Ribeiro Rocha (vítima fatal) serão arcados pela empresa.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informa que o paciente Eber Rocha Viana, 32 anos, vítima de acidente de trânsito, deu entrada no Pronto Socorro Municipal (PSM) com fratura no braço direito e múltiplas escoriações nos membros. O paciente está consciente, orientado e respirando ar ambiente. Eber já passou por exames de raio-x e outros exames e aguarda avaliação do traumatologista e ortopedista. No caso desta vítima, a empresa Terraplena dará a assistência que for necessária.

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) realiza um levantamento para identificar os locais com necessidades de instalação de placas de sinalização no residencial. A SMT reforça que um projeto de implantação dos equipamentos será desenvolvido no local ainda nesse primeiro semestre de 2017.

Sobre as fiscalizações, a SMT reitera que está atuando não só no Residencial Salvação, mas também em vários pontos do Município. Em caso de denúncias de infrações no trânsito, as pessoas podem anotar a placa do veiculo e procurar a secretaria para formalizar a denúncia.



Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço