Breaking News

De volta ao vôlei, Cimed é nova patrocinadora do Sada Cruzeiro

Empresa fecha contrato para estampar uniforme do atual campeão da Superliga


Depois de pouco mais de quatro anos longe das quadras de vôlei, o Grupo Cimed está de volta como o mais novo patrocinador do Sada Cruzeiro, atual campeão da Superliga. O contrato é válido até junho de 2017.

Com o acordo, a marca Cimed passa a estampar a camisa do líbero em todos os campeonatos da temporada 2016/2017. O nome da farmacêutica também estará presente em backdrops e placas de quadra.

“Por muitos anos, conquistamos muitos títulos e fizemos história dentro das quadras. Ficamos longe do vôlei por um tempo, mas voltar sempre esteve em nossos planos. Escolhemos o Sada Cruzeiro, um dos maiores times da atualidade, para uma parceria que promete ser campeã e estamos muito felizes com os resultados até agora”, comenta João Adibe, presidente  do Grupo Cimed.

Em seis anos, o Sada Cruzeiro disputou 30 campeonatos, chegou a 28 finais e conquistou 24 títulos. Em 2016, a equipe garantiu seu sétimo título do Campeonato Mineiro, foi tetracampeã da Superliga e ainda comemorou o tricampeonato mundial e o bicampeonato da Supercopa.

Além do vôlei, a Cimed também está presente no automobilismo e no futebol, três esportes considerados paixões nacionais dos brasileiros.


Fonte: Flavia Santucci - Approach

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço