Breaking News

3º Meeting das Instituições de Assistência aos Servidores Públicos discute os principais temas de gestão de saúde


Além dos debates programados, Conessp faz sua apresentação oficial e assembleia geral ordinária.

Nos dias 14 e 15 de março, representantes de 12 estados brasileiros estarão reunidos em Goiânia para o 3º Meeting das Instituições de Assistência aos Servidores Públicos. A abertura do evento tem a presença confirmada do Governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo.
O evento é uma realização do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo) e do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe).
Na ocasião, o Conselho Nacional de Entidades de Saúde dos Servidores Públicos (Conessp), criado em novembro do ano passado, faz a apresentação oficial e também a primeira assembleia ordinária da entidade. O Conessp é formado por institutos de 13 estados, das cinco regiões e, juntos, somam mais de 7 milhões de servidores.

O 3º Meeting das Instituições terá seis mesas-redondas com temas de interesse comuns aos participantes: Judicialização da Saúde, Rede Própria/Credenciamento, Gestão de remuneração e custos, Rede Nacional de atendimento e cooperação integrada, Tratamento Oncológico e Estabelecimento de indicadores, protocolos e processos.

Para o superintendente do Iamspe e presidente do Conessp, Latif Abrão Jr., o encontro de Institutos está se consolidando como referência na troca de experiências. “A criação do Conselho foi um dos resultados práticos e vai concentrar as demandas em comum e direcionar soluções que beneficiem diretamente os servidores que utilizam os sistemas no país”, explica.

As entidades participantes do 3º Meeting das Instituições de Assistência aos Servidores Públicos representam os seguintes estados, além da cidade de Fortaleza (CE): Alagoas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rio Grande do Sul, São Paulo, Sergipe.
Serviço:
3º Meeting das Instituições de Assistência aos Servidores Públicos
Data: 14 e 15 de março
Local: K Hotel – Goiânia – GO
Iamspe
O Iamspe, autarquia vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão, tem hoje uma das maiores redes de atendimento em saúde para funcionários públicos do país.
Em janeiro de 2017, o Instituto concluiu a maior reforma e ampliação da história do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), com investimento de R$ 188,5 milhões do Governo do Estado de São Paulo.
Foram entregues o novo pronto-socorro, o Centro de Diagnóstico por Imagem, a ala de Quimioterapia, o Prédio de Utilidades, o Bloco C com 15 andares com internação, UTI e Centro Cirúrgico, e o Centro do Idoso,num total de 35 mil m².
Além do Hospital do Servidor Público Estadual, na capital paulista, possui 17 postos de atendimento próprios no interior, os Centros de Assistência Médico-Ambulatorial (Ceamas), e disponibiliza assistência em mais de 100 hospitais e 140 laboratórios de análises clínicas e de imagem credenciados pela instituição, beneficiando 1,3 milhão de pessoas em todo o Estado.
Assessoria de Imprensa - Iamspe
(11) 4573-9008
(11) 4573-9229

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço