Breaking News

Twitter faz parceria para disponibilizar rede social em telefones sem internet

Usuário digita código em aparelho e recebe temas populares do momento. Foco de parceria com empresa de Cingapura são os mercados emergentes.

O Twitter está se associando a uma companhia de Cingapura para disponibilizar a rede social de mensagens de 140 caracteres em telefones móveis sem acesso à internet. O foco da parceria são os mercados emergentes.

om o serviço, os usuários terão de digitar um simples código em seus telefones para ter acesso aos temas mais populares do momento no Twitter, afirma à agência de notícias Reuters o presidente-executivo e co-fundador da companhia U2opia Mobile, responsável pelo recurso, Sumesh Menon.

A U2opia Mobile, que tem uma sociedade similar com o Facebook, lançará seu serviço com o Twitter no primeiro trimestre de 2014, diz Menon.

Mais de 11 milhões de pessoas usam o serviço Fonetwish da U2opia, que dá acesso ao Facebook e ao Google Talk por meio de um telefone móvel sem necessidade de conexão de dados.

O Twitter, que conta com 230 milhões de usuários, protagonizou uma bem-sucedida abertura de capital em novembro e foi avaliado em cerca de US$ 25 bilhões.

Fonte: Twitter

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço