Breaking News

Nélio quer mais um batalhão da PM para Santarém


O deputado Nélio Aguiar (DEM) defendeu na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) a instalação de mais um Batalhão de Polícia Militar (PM) para o município de Santarém, localizada região Oeste do Pará. “Santarém vive franco crescimento econômico e social nas últimas décadas o que, conseqüentemente, trouxe o lamentável aumento do índice de criminalidade no município, por isso é necessária e urgente a adoção de medidas, urgentes, para garantir a segurança pública com maior eficiência”, defendeu.

O parlamentar disse ainda que apenas um batalhão não tem condições estruturais para atender a população de Santarém e dos municípios vizinhos. “Sem dúvida a ascensão de mais um Batalhão de Polícia Militar em Santarém trará reflexos positivos para a segurança, tais como o aumento no efetivo, segurança a população, além da ampliação da estrutura, com mais viaturas. Destaco ainda que há estudo de viabilidade técnica, e, temos critérios técnicos absolutos para a instalação de mais um batalhão no município de Santarém”, complementou.

Fonte: Assessoria parlamentar

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço