Breaking News

Prefeito reúne com empresários da Argélia, em Santarém


Alexandre Von aponta alternativas de investimento ao maior grupo privado do ramo agroalimentar da Argélia.

O prefeito Alexandre Von recebeu nesta terça-feira (17/12), na sede do Executivo Municipal, representantes do maior grupo privado do ramo agroalimentar da Argélia: o Grupo Cevital, que retorna a Santarém, depois da primeira visita de seus representantes no mês de novembro. O objetivo é identificar e prospectar áreas para investimento do Grupo em um empreendimento portuário e industrial. Participaram do encontro, o chefe de Gabinete, Jaci Barros, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Valdir Matias Jr., e o coordenador de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Dilson Quaresma.

O interesse do Grupo Cevital é implantar no Norte do Brasil um empreendimento para recepcionar grãos produzidos no Centro-Oeste brasileiro, destinados ao beneficiamento e exportação. Na ocasião, o prefeito Alexandre Von informou que o Município trabalha na definição de uma área de interesse portuário e industrial para recepcionar investimentos privados em Santarém.

Um novo encontro de trabalho, entre representantes do Grupo Cevital e Prefeitura de Santarém, foi programado para o mês de janeiro de 2014.

Fonte: CCOM/PMS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço