Breaking News

Conceito: e se o Galaxy S5 fosse mais fino e com tela flexível curva?


Visual sugerido pelo site Galaxy S5 Info se baseia em sugestões dos seus leitores e revela um aparelho ainda mais fino e com tela curva.

E se o Galaxy S5 fosse exatamente como essa sugestão da foto acima? As imagens conceituais foram elaboradas pelo site Galaxy S5 Info e se baseiam nas sugestões dos leitores. Vale lembrar que, ao menos por enquanto, não há nenhuma confirmação oficial por parte da Samsung de que algumas dessas novidades vai mesmo aparecer na próxima geração do aparelho.

Para o Galaxy S5 Info, o próximo aparelho da empresa sul-coreana deveria ter tela flexível de 5,2 polegadas com display de resolução 2K. A câmera traseira seria de 16 megapixels e contaria com as lentes ISOCELL, fabricadas pela própria empresa. Ela permitiria aos usuários capturar imagens em 4K.


Já a câmera frontal teria 4 megapixels de resolução e capacidade de capturar imagens em 1080p. Além disso, um sensor de íris permitiria o desbloqueio do celular, proporcionando mais segurança ao consumidor. Quatro alto-falantes no aparelho proporcionariam ainda um feito de som surround.

Outras especificações sugeridas pelo site incluem processador Exynos octa-core 64 bits, 4 GB de RAM e sistema operacional Android 4.4. Infelizmente, o site não faz nenhuma menção ao preço que o aparelho poderia custar. E aí, você aprovaria um Galaxy S5 com o visual e as especificações citadas acima?

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço