Obra da Cosanpa obriga moradores a interditarem rua em STM
A linha de ônibus foi desviada para um quarteirão antes da barreira.
Santarém - Moradores do bairro Nova República, em Santarém, oeste do Pará, interditaram uma rua em protesto pela falta de condições de tráfego. A interdição da Avenida Tancredo Neves aconteceu na tarde de terça-feira (2).
No local, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) abriu uma vala para consertar um cano que estava vazando, o que deixou a rua sem condições de tráfego.
Os moradores colocaram galhos de árvores e pedras no local. Motos e carros tiveram que procurar outro local para passar. A linha de ônibus foi desviada para um quarteirão antes da barreira.
Os moradores da área afirmam que quando chove alaga. Por isso, vão deixar a barreira no local até a Seminfra resolver o problema.
Em nota, a Secretaria de Infraestrutura de Santarém informou que é responsabilidade da Cosanpa as melhorias no espaço atingido pelos serviços em que estava trabalhando. Mas, quando a companhia encontra dificuldades na execução, encaminha o pedido para a Seminfra, que já incluiu o trabalho no cronograma de ações.
Nenhum comentário
Postar um comentário