Breaking News

Dois são presos por estuprar enteadas em Uruará


Dois homens foram presos. Eles teriam estuprado crianças de 7 a 9 anos. Região - Dois homens foram presos suspeitos de crime de estupro de vulnerável no município de Uruará, oeste paraense. As prisões foram realizadas, no final de semana, e divulgadas nesta terça-feira ( 21).

Um dos indiciados é um homem apontado como responsável por abusar sexualmente da enteada de 9 anos. O crime, conforme denúncia registrada na delegacia local, teria ocorrido em 2011, mas só foi descoberto em 2012, quando a criança passou a apresentar um comportamento rebelde.

A vítima foi levada ao Conselho Tutelar do município, onde revelou aos conselheiros que o padrasto havia lhe estuprado. Diante da denúncia, um inquérito policial foi aberto. Com base nas provas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito.

O outro suspeito detido foi indiciado sob acusação de ter abusado sexualmente de duas enteadas, de 7 e 9 anos. Os crimes teriam ocorrido há quatro anos, na zona rural do município, numa localidade chamada Distrito Alvorada. Os abusos eram cometidos durante a noite, quando a mãe das meninas estava dormindo, segundo denúncia formulada na delegacia.

Ainda, conforme a denúncia, Abraão aproveitava o momento noturno para ir ao quarto das crianças e ali consumava o estupro. "Ele ameaçava as enteadas para que elas não contassem para a mãe, caso contrário, ele dizia que iria matá-la afogada no rio e, depois, daria uma surra nas crianças", apurou o delegado Godofredo Borges, responsável pelo inquérito.

Após a separação do casal, por conta da denúncia, o acusado ainda esteve por várias vezes na casa da ex-mulher para oferecer dinheiro para as meninas aproveitando momento em que a mãe não estava no local. Os dois acusados estão recolhidos na carceragem da Delegacia de Uruará à disposição da justiça.

Fonte: G1 PA

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço