Breaking News

SETIN informa instabilidade no sistema PJe



Como alternativa, sugere-se o uso do assinador Shodo na versão mais atual (1.2.0). A Secretaria de Tecnologia da Informação (SETIN) do Tribunal Regional do Trabalho da Oitava Região (PA/AP) informa que está indisponível o PJe (Processo Judicial Eletrônico) para login e assinatura de documentos com o PJeOffice por conta de instabilidade no sistema e ainda não há previsão para solução do problema. Como alternativa, sugere-se o uso do assinador Shodo na versão mais atual (1.2.0).

Para obtenção de informação sobre a instalação de uso do Shodo, acesse o link: https://pje.trt8.jus.br/shodo/

#ParaTodosVerem: Arte ilustrativa nas cores laranja e branco, com o título “Comunicado”. Logo abaixo, o texto: A SETIN informa que estamos com instabilidades no PJe para login e assinatura de documentos com o PJeOffice. Como alternativa, sugere-se o uso do assinador Shodo na versão mais atual (1.2.0). Ainda não há previsão para solução do problema.”. No lado direito, a logo do Processo Judicial Eletrônico (PJe) e, logo abaixo, logo do TRT da 8° Região.


Fonte: TRT8

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço