Breaking News

Cleiton Caldeira, executivo de TI do Instituto de Radiologia do HCFMUSP (InRad) e do InovaHC, é um dos palestrantes do 5G Summit

Cleiton Almeida, executivo de TI do Instituto de 
Radiologia do HCFMUSP (InRad) e do InovaHC


Evento promovido pela TI Inside abordará os benefícios da tecnologia 5G para o mercado empresarial. 

O gerente de tecnologia e transformação digital no InRad-HCFMUSP e consultor técnico de projetos do InovaHC, Cleiton Caldeira, participa do 5G Summit, evento realizado para discutir o impacto da utilização do 5G no mercado empresarial, bem como suas tendências e perspectivas.

O executivo estará presente no painel 4, junto a outros especialistas em tecnologia, para apresentar o case OpenCare 5G, que reuniu parceiros de diversos segmentos para criação de rede privativa 5G para testes de conectividade avançada na saúde. O Hospital das Clínicas, através do InovaHC, foi o primeiro hospital público do país a realizar exames utilizando a tecnologia.

O 5G Summit acontecerá nos dias 8 e 9 de março, remotamente, e as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site do evento. O Painel 4 - Os pioneiros na adoção de 5G será apresentado no dia 9, entre 10h35 e 12h30.


Sobre o InRad

O Instituto de Radiologia (InRad) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) é um centro de excelência em pesquisa, diagnóstico e terapias por imagem. Criado em 1994, o Instituto abriga recursos ambulatoriais de radiologia convencional, intervencionista, radioterapia, CEDIM (Imagem das Doenças da Mama) e o Núcleo Técnico-Científico de Diagnóstico por Imagem (NDI). Pioneiro no desenvolvimento de radiofármacos, o InRad abriga também o CinRad (Centro Integrado de Produção de Radiofármacos), que conta com o primeiro acelerador circular de partículas de grande porte (Cíclotron). 


Fonte: GBR COMUNICAÇÃO


Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço