Breaking News

Motorola Solutions lança Talkabout na América Latina

  • Rádios voltados aos praticantes de atividades ao ar livre e famílias levam comunicação aos locais mais remotos;
  • Serão dois modelos disponíveis na região com cobertura de até 56 km e 26 canais disponíveis, que permitem estabelecer comunicações instantâneas entre os membros do grupo, sem gastar minutos do celular ou ter que se preocupar com qualidade de sinal da rede comercial.

A  Motorola Solutions (NYSE: MSI) lança na América Latina a linha de rádiosTalkabout, a nova versão do walkie talkie da empresa para prática de esportes e atividades ao ar livre. Os dispositivos estarão disponíveis nas lojas da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai.

É só apertar o botão PTT (push to talk) e qualquer rádio da série Talkabout fornece uma comunicação instantânea bilateral entre os usuários, mesmo em locais mais remotos, onde nem sempre há sinal da rede celular, e sem gastar os minutos do seu plano.  


Com modelos pequenos, portáteis e compactos, é fácil carregá-los para qualquer lugar. Ideais para praticantes de atividades ao ar livre, como os esportes aquáticos, aéreos, na neve, camping, montanhismo, ou mesmo para estar conectado com a família inteira durante as atividades diárias.

Os modelos T400 e T200 estão disponíveis em toda a região. O modelo T400 vem com uma lanterna LED e com a funcionalidade de viva voz para manter as mãos livres. Com um alcance de até 56 quilômetros, permite comunicações sem fio e com total liberdade.

Com o design robusto e certificação IP54, o T400 é resistente à chuva, poeira neve e quedas, fazendo deste dispositivo o aparelho ideal para esportes radicais e ambientes de aventura.

O T200 possui alcance de até 32 quilômetros. Por seu design robusto, o T200 é ideal para não perder o contato com a família e amigos quando for acampar, em parque de diversões, grandes eventos, assegurando comunicação rápida e eficiente.

Sobre a Motorola Solutions
A Motorola Solutions (NYSE: MSI) cria soluções e serviços de comunicações inovadores e de missão crítica que ajudam nossos clientes comerciais e da segurança pública a construírem cidades e comunidades mais seguras e prósperas. Para obter notícias atualizadas, visite www.motorolasolutions.com/newsroom ou assine o news feed


CONTATOS DA IMPRENSA
Capital Informação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço