Breaking News

App G1 Enem atinge a marca de 1 milhão de downloads

App G1 Enem atinge a marca de 1 milhão de downloads

Em seu segundo ano, jogo trouxe uma série de novidades, como o programa ao vivo ‘Fogueira no Enem’

Às vésperas da realização do Exame Nacional do Ensino Médio, o aplicativo G1 Enem alcançou a marca de 1 milhão de downloads. O jogo, que está em seu segundo ano, trouxe uma série de novidades para os estudantes em 2016.

A mais recente é o “Fogueira no Enem”, um programa transmitido ao vivo no G1. Nele, alunos são confrontados com áreas que não são suas especialidades, e professores comentam as questões e dão dicas. Os primeiros episódios foram veiculados dos dias 17 a 21 de outubro. As próximas transmissões serão de 31 de outubro a 4 de novembro, sempre às 13h, e podem ser acessadas pelo link http://g1.globo.com/educacao/enem/2016/fogueira-do-enem.html.


Ainda entre as novidades do ano está o “chatbot” do Telegram, uma espécie de robô que interage com o usuário pelo programa de bate-papo com perguntas propostas dentro de cada área do conhecimento. Além disso, o app G1 Enem ganhou 500 novas questões e as “perguntas enigma”, que são discursivas e valem mais pontos no jogo.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço