Garimpeiro é morto a tiros no distrito de Moraes Almeida
Câmera de segurança flagrou o momento exato em que a vítima foi alvejada com vários tiros de curta distância.
Um jovem garimpeiro, identificado pela pré-nome Naldo, mais conhecido como Negão dos Três Bueiros, foi morto a tiros no final da tarde do último sábado (2), por volta das 17h, em um estabelecimento localizado na entrada do distrito de Moraes Almeida, em Itaituba. Vítima é natural do estado de Rondônia.
Segundo moradores, o jovem, de aproximadamente 28 anos, foi atingido por pelo menos três tiros de curta distância. Ele ainda foi socorrido com vida e encaminhado para o hospital da cidade de Novo Progresso, mas teria morrido após dar entradas na sala de cirurgia.
A motivação do crime, ainda segundo moradores, é desconhecido, já que a vítima seria uma pessoa de boa conduta, um garimpeiro que também possuía investimentos na região com produção de cassiterita e bastante conhecido, apesar de jovem.
“Ele era um garimpeiro forte, apesar de ser novo, fez a vida aqui, comprou fazenda, gado. Um cara de boa, conversava com todo mundo, da paz.” afirma um morador
Naldo estaria morando na região há aproximadamente quatro anos e tinha residências em Três Bueiro e Moraes Almeida.
O assassino está sendo procurado.
Passa a passo do crime flagrado por câmera de segurança
O assassino, ainda não identificado, chega pela estrada a pé e chega ao estabelecimento.
Segundos após entrar no estabelecimento, o acusado saca uma arma e vai em direção à vítima, que aparenta surpresa e não demonstra nenhuma reação.
Fonte: Portal Giro
Nenhum comentário
Postar um comentário