Breaking News

Escondido no quarto da vítima, homem envia mensagens de texto ameaçadoras


A Justiça britânica julgou nesta semana Kyle Ravenscroft, 18, acusado de invadir e se esconder na casa de uma adolescente de 16 anos (o nome da garota não foi divulgado). "Estou na sua casa" e "estou assistindo você" foram duas das mensagens de texto que Ravenscroft enviou para a vítima, quando estava embaixo da cama dela.

Não há informação se os dois se conheciam previamente. Ele foi condenado a 12 semanas de prisão, mas cumprirá a pena em liberdade. Também terá de pagar 100 libras (cerca de R$ 378,50) para a vítima e cumprir 80 horas de trabalho voluntário, além de ficar proibido de manter qualquer tipo de contato com a jovem.

Segundo o "Daily Mail", a garota de Chester (Cheshire) não acreditou no conteúdo dos torpedos enviados em 3 de julho, mas decidiu dormir no quarto da mãe. As mensagens começaram a chegar à noite: "Estou na sua casa" e "estou assistindo você". O autor do texto também ameaçou se enforcar em frente à janela do quarto, para que ela o encontrasse morto quando acordasse.

A garota só percebeu que realmente havia alguém em seu quarto quando, no dia seguinte, viu alguns objetos fora de ordem – as caixas de sapato organizadas embaixo da cama, por exemplo, estavam bagunçadas. Ela então abaixou e viu Ravenscroft escondido. Questionado sobre o que estava fazendo, ele disse que estava dormindo.

A mãe da menina foi até o quarto e mandou o rapaz embora – ele obedeceu, mas levou com ele o celular da vítima. Segundo a polícia, com o eletrônico ele conseguiu descobrir detalhes da vida pessoal da garota.

O advogado de defesa disse que o incidente serviu como um alerta para seu cliente. "Ele é um jovem brilhante, capaz de mudar." 

Fonte: uol

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço