Breaking News

Cruzeiros no Natal, Chanucá e Reveillon

 CRUZEIROS CELEBRAM FIM DO ANO

NCL lança seleção de cruzeiros para Natal, Chanucá, Reveillon  com descontos e oferta especial.

Com datas que coincidem com o Natal, Chanucá, também conhecida como  a Festa das Luzes judaica e o  Reveillon, a Norwegian Cruise Line  apresenta 32 roteiros em viagens na Europa e Caribe e também na costa Oeste dos Estados Unidos, na Riviera Mexicana, Canal do Panamá e América Central.

Com duração variada entre 5,7,10,11 e 15 dias, esses cruzeiros são adequados para viagem em família, nessas importantes datas comemorativas e com valores a partir de R$ 2207,00 por pessoa, por exemplo, para sete dias de cruzeiro pelas Ilhas Canárias e Madeira, partindo e retornando a Lisboa.

Em todos os cruzeiros de Natal, Chanucá,  e Reveillon estão incluídos, grátis os seguintes benefícios: open bar, restaurantes de especialidade, wi-fi e ainda U$50 em créditos para excursão em terra. E mais: até 30% de desconto para todos os passageiros e US$ 100 de crédito para uso  a bordo, durante o cruzeiro.

Mais informações: www.ncl.com.br


Fonte: Mariuccia Ancona Lopez

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço