Breaking News

Ação da Equatorial em Belém, Ananindeua e Brejo Grande do Araguaia

Empresa realizará atendimentos de diversos serviços em espaços públicos das três cidades.

Para facilitar o acesso dos clientes a serviços, o projeto E+ Comunidade, da Equatorial Energia Pará, segue com ações durante este ano nos quatro cantos do Estado. Somente nos primeiros 40 dias de 2021, o programa já esteve em municípios como Parauapebas, Breu Branco, Santarém, Itaituba, Salinas, Marituba e Paragominas. Entre os serviços oferecidos, estão negociação de débitos de maneira flexível, cadastro nas tarifas social e rural e trocas de lâmpadas de forma gratuita.

E nesta segunda semana de fevereiro, chegou a vez das cidades de Belém, Ananindeua e Brejo Grande do Araguaia. Em Belém, os clientes terão atendimento no Centro Integrado de Inclusão e Cidadania (CIIC), no bairro do Marco, de 09 a 12 de fevereiro, das 10h às 17h. Já em Ananindeua, os serviços estarão disponíveis no segundo piso do Shopping Metrópole, também dos dias 09 a 12, das 10h às 17h. Em Brejo Grande do Araguaia, sul do estado, as equipes de atendimento da Equatorial Pará estarão na Praça do Lago, nos dias 10 e 11 de fevereiro, das 10h às 15h.

Todos os protocolos de segurança sanitária serão cumpridos nas ações e os clientes terão acesso a negociação de débitos de forma flexível para mais de 3 (três) faturas em atraso. O titular da conta contrato deve levar seus documentos pessoais para realizar a negociação. Para os cadastros nas tarifas social e rural, é preciso levar também Número de Inscrição Social (NIS) válido.

O gerente da área de relacionamento com o cliente da Equatorial Pará, Anderson Torres, diz que a iniciativa contribui para aproximar a empresa da comunidade. “Todos os nossos clientes devem ter acesso aos serviços da distribuidora de uma maneira rápida e sempre constante. Por isso criamos o E+ Comunidade, para que possamos ir até eles, até o seu bairro, levando os serviços que mais costumam procurar nas agências de atendimento de uma maneira ainda mais prática. É uma maneira de fortalecer o vínculo com cada um deles”, avalia.

TROCA DE LÂMPADAS E PROMOÇÃO - Caso o cliente queira fazer a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes pela versão de LED, basta apresentar os documentos pessoais e levar até 5 (cinco) lâmpadas para serem substituídas. O serviço faz parte do programa de Eficiência Enérgica da Equatorial, que visa incentivar o consumo sustentável de energia elétrica.

Além de todos os serviços oferecidos, os clientes que participarem das ações vão ser inscritos na promoção Energia em Dia, que sorteia mensalmente um ano de supermercado e um ano de bônus para pagar a conta de luz. Para participar da campanha, o cliente deve estar em dia com a Equatorial e se cadastrar no site www.equatorialenergia.com.br.


Serviço: E + Comunidade Belém

Período: 09, 10, 11 e 12 de fevereiro

Local: Centro Integrado de Inclusão e Cidadania (CIIC)

Endereço: Avenida Almirante Barroso n° 1765 – Bairro Do Marco

Horário: 10h às 17h

Serviço: E + Comunidade Ananindeua

Período: 09, 10, 11 e 12 de fevereiro

Local: Shopping Metrópole Ananindeua – Segundo Piso – Em frente a Riachuelo

Endereço: Rodovia BR 316 - n° 4.500 - Km 04 - Bairro do Coqueiro

Horário: 10h às 17h

Serviço: E + Comunidade Brejo Grande do Araguaia

Período: 10 e 11 de fevereiro

Local: Praça do Lago

Horário: 10h às 15h​

Fonte: Imprensa Equatorial Pará

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço