Breaking News

Agências da Equatorial Pará funcionarão normalmente nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro

As agências de atendimento do oeste do Pará não funcionarão, em função do lockdown decretado na região. Nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, que seria o período de feriado de Carnaval, as agências da Equatorial Pará funcionarão normalmente em parte do Estado. Os postos receberão os clientes em horário comercial, de 8h às 17h.

Não funcionarão as agências que ficam localizadas em Santarém, Alenquer, Juruti, Óbidos, Monte Alegre, Oriximiná e Santarém, por conta das restrições de lockdown que foram decretadas nesses municípios.

A empresa destaca, ainda, que todos os pontos de atendimento presencial seguem os protocolos de segurança em relação ao covid-19, com utilização de álcool em gel e uso obrigatório de máscaras.

O cliente que tem acesso à internet também pode procurar os canais digitais que estão à disposição 24h para solicitação de diversos serviços, abaixo descritos:

Canais de Atendimento

Central de Atendimento – Call Center 24 horas – 0800 0910196 

Site: www.equatorialenergia.com.br

Clara Assistente Virtual: (91) 3217-8200 – Whatsapp

Aplicativo Equatorial Energia – Disponível em Android e iOS


Fonte: Equatorial Energia

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço