Breaking News

HERE Navigation On-Demand está agora disponível para integrar programas de informação e entretenimento das fabricantes de Equipamento Original


Além da possiblidade de integração nas montadoras, o software da HERE também será usado pela APCOA PARKING, a principal operadora de estacionamento da Europa.

Las Vegas, CES 2020 – A HERE Technologies anuncia hoje que sua solução de software como serviço, HERE Navigation On-Demand, está disponível para integração em programas de informação e entretenimento para Equipamento Original de montadoras (OEM). Com o HERE Navigation On Demand, as fabricantes conseguem fornecer serviços conectados e experiências de navegação expansíveis em plataformas móveis e embarcadas.

Essa solução conectada reduz os custos de desenvolvimento e do ciclo de vida, oferecendo avançadas funcionalidades e prontas para uso. O programa permite que OEMs e fornecedores usem um SDK para criarem seus próprios recursos ou integrar serviços de terceiros. Como oferta de software como serviço, o HERE Navigation On-Demand permite que os fabricantes configurem e monitorem remotamente a solução de navegação implementada, possibilitando atualizar a experiência a qualquer momento, mesmo após a venda do veículo.

As montadoras também podem oferecer qualquer funcionalidade com uma opção de assinatura e, assim, gerar novos fluxos de receita recorrentes. O usuário final acessa a experiência de navegação por meio do software que baixa os pacotes de serviços da nuvem. Os pacotes de serviços altamente modulares incluem dados de mapas, recursos de software, elementos de experiência de usuário (UX) e referências às APIs de serviços em nuvem. O armazenamento em cache inteligente desses pacotes de serviços garante que o HERE Navigation On-Demand também funcione offline. Por último, mas não menos importante, o Alexa, o serviço de voz baseado em nuvem da Amazon, é pré-integrado ao HERE Navigation On-Demand, tornando mais rápido e fácil para as montadoras oferecerem uma experiência de navegação intuitiva por voz para os clientes no carro.

“O HERE Navigation On-Demand é uma notícia muito boa para montadoras, fornecedores e prestadores de serviços independentes. Ele reúne navegação pronta e serviços conectados com serviços proprietários. Ele também combina todos os recursos da navegação incorporada com o UX de um aplicativo de navegação móvel. Na HERE Technologies, oferecemos aos nossos clientes o melhor dos dois mundos, dando-lhes a flexibilidade de projetar e gerenciar sua própria experiência de usuário”, diz Kilian Frank, gerente de produto do HERE Navigation On-Demand.

A APCOA PARKING, a principal operadora de estacionamento da Europa, é a primeira empresa não automotiva a usar o SDK do pacote de serviços. Por meio de sua plataforma aberta, digital e escalável, o APCOA FLOW, a empresa integra seus serviços ao HERE Navigation On-Demand. O FLOW oferece reservas, acesso sem restricao, pagamento e descontos para vagas na rua e fora da rua em 7 mercados europeus. Motoristas que usam o FLOW se beneficiarão de uma experiência conveniente de mobilidade e estacionamento.

“Estamos empolgados em incorporar o APCOA FLOW na solução HERE Navigation On-Demand. Ele nos oferece a oportunidade de nos tornar um desenvolvedor de terceiros para montadoras e trazer a experiência do FLOW diretamente para os sistemas de navegação de milhões de clientes. As OEMs, por outro lado, são capazes de enriquecer sua proposta ao cliente com uma solução abrangente de estacionamento interno e externo”, diz Xavier Vallée, diretor de marketing da APCOA PARKING.

“Temos o orgulho de anunciar que o HERE Navigation On-Demand foi usado com sucesso por terceiros para fornecer serviços adicionais aos usuários finais de OEMs. Este é um reconhecimento ao trabalho árduo que colocamos no HERE Navigation On-Demand. Agora estão definidas as condições para a adesão de muitos outros parceiros”, diz Kilian Frank, gerente de produto do HERE Navigation On-Demand.

Sobre a HERE Technologies
A HERE Technologies, empresa de localização na nuvem, permite que pessoas, empresas e cidades ao redor do mundo desfrutem de serviços de localização de alta qualidade. Traduzindo o mundo em mapas e soluções de mobilidade, a companhia ajuda seus clientes a chegarem a melhores resultados - auxiliando prefeituras a gerenciar a infraestrutura da cidade ou permitindo que empreendimentos de todos os portes otimizem seus ativos para guiar motoristas com máxima segurança a seus destinos. Para saber mais sobre a HERE, incluindo as novas plataformas de serviços de localização em nuvem, acesse http://360.here.com.



Sobre o APCOA PARKING Group
O APCOA PARKING Group é a principal operadora de estacionamento da Europa, com mais de 45 anos de experiência no setor. Com seus 5.000 funcionários, a empresa administra aproximadamente 1,5 milhão de vagas individuais em mais de 9.500 locais em 13 países europeus. Por meio de sua plataforma digital aberta, APCOA FLOW, a empresa conecta estacionamentos com clientes, parceiros, clientes e seus veículos. Com base nessa tecnologia, a APCOA está transformando seus estacionamentos em centros de mobilidade, oferecendo serviços inovadores que permitem uma experiência de mobilidade mais conveniente. www.apcoa.com

Fonte: máquinacohn&wolfe | dig deeper. imagine more.


Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço