Breaking News

Western Digital é nomeada uma das "empresas mais éticas do mundo"


Western Digital é nomeada uma das "empresas mais éticas do mundo" pelo Ethisphere Institute

A Western Digital Corp. (NASDAQ: WDC) foi reconhecida pelo Ethisphere Institute, líder global na definição e avanço dos padrões de práticas empresariais éticas, como uma das empresas mais éticas do mundo. O reconhecimento honra as empresas que reconhecem seu papel crítico para influenciar e impulsionar mudanças positivas na comunidade empresarial e nas sociedades em todo o mundo.

"Estamos honrados por sermos reconhecidos pela forte cultura de ética e integridade da Western Digital", disse Steve Milligan, CEO da Western Digital. "Investimos estrategicamente em um sólido programa de ética e conformidade e trabalhamos arduamente para ganhar a confiança de nossos clientes e parceiros de negócios, inspirar nossos funcionários, agregar valor para nossos acionistas e melhorar nossas comunidades. Na Western Digital, fazendo nosso trabalho com integridade ".

Em 2019, o Ethisphere Institute reconheceu 128 empresas em 21 países e 50 indústrias. A décima terceira turma de homenageados ilustra profundamente como as empresas continuam a ser a força motriz para melhorar as comunidades, formar forças de trabalho capacitadas e fomentar culturas corporativas focadas na ética e em um forte senso de propósito. A avaliação das empresas mais éticas do mundo é baseada na estrutura Ethics Quotient® (EQ) do Ethisphere Institute, que oferece uma maneira quantitativa de avaliar o desempenho de uma empresa de maneira objetiva, consistente e padronizada. As informações coletadas fornecem uma amostra abrangente de critérios definitivos de competências essenciais, em vez de todos os aspectos de governança corporativa, risco, sustentabilidade, conformidade e ética. As pontuações são geradas em cinco categorias principais: programa de ética e conformidade (35%), cultura de ética (20%), cidadania e responsabilidade corporativa (20%), governança (15%) e liderança e reputação (10%). Todas as empresas que participam do processo de avaliação recebem suas pontuações, fornecendo-lhes informações valiosas sobre como elas se comparam às organizações líderes. A lista completa das Empresas Mais Éticas do Mundo de 2019 pode ser encontrada em https://worldsmostethicalcompanies.com/honorees. Para saber mais sobre o compromisso da Western Digital com a sustentabilidade corporativa, visite: https://www.westerndigital.com/company/corporate-sustainability.


Sobre a Western Digital®
A Western Digital cria ambientes para que os dados prosperem. A empresa está impulsionando a inovação necessária para ajudar os clientes a capturar, preservar, acessar e transformar uma diversidade cada vez maior de dados. Em todos os lugares, desde data centers avançados a sensores móveis e dispositivos pessoais, nossas soluções líderes de mercado oferecem as possibilidades de dados. As soluções centradas em dados da Western Digital® são compostas pelas marcas Western Digital®, G-Technology ™, SanDisk®, Upthere ™ e WD®. Informações financeiras e do investidor estão disponíveis no site de Relações com Investidores da empresa em investor.wdc.com. ### Western Digital, o logotipo da Western Digital, G-Technology, SanDisk, Upthere e WD são marcas registradas ou marcas comerciais da Western Digital Corporation ou de suas afiliadas nos EUA e / ou em outros países.

Fonte: FERNANDA VIEGAS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço