Breaking News

McAfee conclui aquisição da Skyhigh Networks....


McAfee conclui aquisição da Skyhigh Networks, estabelecendo a empresa como líder em cibersegurança de dispositivo para nuvem

McAfee adquire líder mundial no segmento de mercado CASB

A McAfee anunciou a conclusão da aquisição da Skyhigh Networks. Com o fechamento do negócio, a Skyhigh Networks se torna parte da McAfee Cloud Security Business Unit.

A Skyhigh é um complemento ideal para a estratégia da McAfee, cujo foco é a criação e a otimização de ambientes de cibersegurança de missão crítica para o futuro. A Skyhigh Networks foi pioneira no segmento de mercado de agente de segurança de acesso à nuvem (CASB), que os analistas descrevem como uma das áreas de investimento em segurança da informação de mais rápido crescimento nos últimos cinco anos. Com essa tecnologia, a McAfee pode agora oferecer um portfólio de nuvem que abrange os três principais desafios de gerenciar ambientes multi-cloud: visibilidade das redes, das cargas de trabalho e dos dados, proteção avançada contra ameaças e proteção de dados universal.

"O anúncio define um novo marco para o futuro de nossa empresa", disse Chris Young, CEO da McAfee. "Com dois líderes do setor se unindo em uma única empresa, tornaremos a cibersegurança a facilitadora do poder transformador de nossa era digital. Nosso foco é a proteção dos clientes, desde seus dispositivos até a nuvem, fornecendo a eles acesso a recursos líderes de mercado nos pontos de controle arquitetônicos que têm mais importância."

De acordo com o relatório de segurança e adoção da nuvem de 2017 da McAfee, Building Trust in a Cloudy Sky (gerando confiança em um céu escuro), 93% das organizações usam alguma forma de serviços de nuvem. As soluções de segurança de nuvem da McAfee oferecem visibilidade, proteção avançada contra ameaças e controles de proteção de dados em todas as nuvens para proteger o tráfego de rede, as cargas de trabalho e os dados. O gerenciamento de segurança multi-cloud do Skyhigh Security Cloud (Skyhigh), do McAfee Cloud Workload Security (McAfee CWS) e do McAfee Virtual Network Security Platform (McAfee vNSP) permitem que os administradores identifiquem e protejam os principais recursos da nuvem.

Os profissionais de segurança sabem da importância da nuvem, mas precisam de uma forma de assegurar que as redes, as cargas de trabalho e os dados estejam protegidos. As soluções da McAfee ajudam das seguintes maneiras:

Visibilidade da nuvem
As soluções de segurança de nuvem da McAfee ajudam as organizações a identificar onde seus principais recursos residem na nuvem. O Skyhigh identifica informações confidenciais usando palavras-chave, padrões de dados, impressões digitais, metadados e tipos de arquivos, e analisa o comportamento em todos os serviços de nuvem, usuários e dispositivos. O McAfee CWS permite que os administradores apliquem controles de segurança em vários ambientes da infraestrutura da nuvem para descobrir e monitorar milhares de cargas de trabalho de nuvem e redes virtuais em potencial. Além disso, com o McAfee vNSP, os administradores podem inspecionar e analisar todo o tráfego dos ambientes de nuvem.

Prevenção contra ameaças
As medidas de proteção contra ameaças são implementadas à proteção em camadas nas redes, cargas de trabalho e arquivos, de modo que os administradores possam adotar uma ação corretiva imediata e automatizada. O McAfee CWS monitora os perfis de configuração de carga de trabalho de nuvem, impede ameaças avançadas com aprendizado de máquina e aplica criação de listas brancas de aplicativos para impor automaticamente as políticas de conformidade de carga de trabalho. Em paralelo, o McAfee vNSP oferece a oportunidade de visualizar fontes de ameaças dentro de fluxos de registro e usa sandboxing, análise dinâmica comportamental e aprendizado de máquina para impedir que ameaças atravessem a rede. O Skyhigh detecta comportamento incomum indicador de ameaça interna, conta comprometida ou ameaça privilegiada contra usuário.

Proteção de dados
O Skyhigh ajuda a identificar e controlar o acesso a informações que já estão na nuvem, sendo movidas para ela ou originárias dela. Os administradores podem constantemente impor permissões de compartilhamento em aplicativos, gerenciar controles de acesso entre vários ambientes, restringir a capacidade de baixar dados confidenciais para dispositivos não gerenciados (controlando o potencial de excesso de compartilhamento de informações) e proteger dados estruturados e não estruturados com gerenciamento e criptografia de direitos de informações.

"A aquisição da Skyhigh Networks pela McAfee reúne dois líderes de segurança", disse Ivaylo Uzunov, Gerente de Segurança da Informação na Carlson Wagonlit Travel. "A integração das ofertas de segurança deles proporcionará visibilidade holística dos dados e controle de aplicativos de nuvem, preservando a conformidade e a imposição de políticas."

O que os parceiros estão dizendo:
"Um dos principais problemas que nossos clientes estão tentando enfrentar é como proteger os dados confidenciais na nuvem", disse Darren Carroll, Diretor de Prática de Gerenciamento de Riscos e Segurança da SHI. "Eles precisam entender os aplicativos em uso e onde estão seus dados e como os usuários estão interagindo com os ativos mais importantes. Com o Skyhigh Cloud Security Platform, podemos oferecer recursos líderes de mercado aos administradores de segurança com a finalidade de proteger seus dados confidenciais por meio de monitoramento, orquestração e gerenciamento da segurança dos dados entre vários ambientes de nuvem. Isso nos permite oferecer segurança completa, desde dispositivos até serviços de nuvem, de modo que as empresas possam adotar a nuvem para acelerar seus negócios."

"À medida que os clientes do Optiv continuam migrando em um ritmo excepcional para os ambientes de nuvem, eles precisam de suporte para ter uma luz no fim do túnel", disse John Turner, Diretor Sênior de Segurança da Nuvem da Optiv. "As tecnologias de CASB são uma parte fundamental de qualquer estratégia de segurança de nuvem, e temos o prazer de ver um de nossos principais parceiros, a McAfee, expandir seu portfólio de produtos com a aquisição de um líder de CASB como a Skyhigh Networks. Essas tecnologias são uma parte fundamental do conjunto abrangente de soluções e serviços da Optiv que ajudam as organizações a eliminar a complexidade e maximizar a proteção enquanto otimizam seus investimentos."


Sobre a McAfee
A McAfee é uma das maiores empresas de cibersegurança independentes do mundo. Inspirada pela força do trabalho conjunto, a McAfee cria soluções para empresas e consumidores diretos que tornam o mundo um lugar mais seguro. Saiba mais em: http://www.mcafee.com/.

Os recursos e os benefícios das tecnologias da McAfee dependem da configuração dos sistemas e podem exigir a ativação de hardware, software e serviços habilitados. Nenhum sistema de computador pode ser totalmente seguro. McAfee®, ePolicy Orchestrator®, ePO™ e o logotipo da McAfee são marcas comerciais da McAfee, LLC ou de suas subsidiárias nos Estados Unidos e em outros países. Outras marcas podem ser reivindicadas como propriedade de terceiros.

Fonte: McAfee

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço