Breaking News

Manutenção na Frei Vicente seguirá até as 20h

A equipe técnica da Cosanpa em Santarém está trabalhando no reparo do vazamento de água da Avenida Frei Vicente e a previsão é que o serviço seja finalizado por volta das 20h. O problema foi causado por um rompimento na rede de distribuição de água, no último domingo (7), que provocou um grande vazamento. 

Para conter o desperdício de água o sistema foi desligado, deixando os bairros Jardim Santarém, Aeroporto velho, Santíssimo, Interventoria e Diamantino sem água.

Apesar de ter sido prejudicado pelas chuvas que caíram durante a manhã de hoje, o serviço de manutenção para a recuperação da rede está em curso e, após o fim do reparo, previsto paras as 20h, o abastecimento nos bairros citados deverá ser normalizado. Levando-se em conta o tempo que leva para que a água atinja a pressão necessária depois da religação da bombas, a previsão é que a partir das 22 horas a população desses bairros já possa contar com a água nas torneiras.

Fonte: Cosampa

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço