Breaking News

Como Ter uma Conversa Quente ao Telefone Sem Passar Vergonha


Todo mundo já teve vontade de tentar engatar uma conversa mais quente por telefone – especialmente quem namora a distância. Mas, na hora H, bate aquela timidez e nem sempre a conversa fica tão sexy quanto o esperado. São muitas as dúvidas sobre como superar essa sensação e realmente excitar-se por telefone. É fundamental que ambos apostem na ideia e não desistam de primeira. Como tudo na vida, a prática leva à perfeição.

É sempre bom ler um pouco sobre o assunto para deixar alguns receios de lado. Para evoluir nesse sentido, confira algumas dicas que vão ajudar a relaxar.

1. Escolha uma pessoa em quem você confie

Esse é um item essencial, especialmente em tempos de alta tecnologia. Um desconhecido poderia muito bem gravar uma conversa dessas para fazer uso posterior, por isso, proteja-se. Se você confia na pessoa e há desejo mútuo para tentar, já é meio caminho andado.

2. Comece explorando suas fantasias

Uma dúvida muito comum é como conseguir um engajamento verdadeiro numa conversa dessas por telefone. Como começar o percurso? Uma boa dica é explorar suas fantasias, descrevê-las ao parceiro de forma natural. Aos poucos, os dois ficam mais à vontade para usar um vocabulário mais quente e animar a conversa.

3. Descrever: a alma do sexo por telefone

Quando você estiver falando de suas fantasias, tente descrevê-las nos mínimos detalhes. Geralmente, nos apegamos à parte visual no momento do sexo, mas há inúmeras possibilidades que podem ser exploradas por meio de outros sentidos.

Ouvir a voz de seu parceiro também contando as próprias fantasias pode ser uma experiência nova e excitante, além de levar vocês dois a um novo nível de intimidade. Então, aposte em cada detalhe picante para levar a conversa adiante.

4. Estimule o seu parceiro

Numa conversa quente por telefone, nada melhor do que estimular seu parceiro usando palavras de incentivo – da mesma forma que você faz quando gosta de algo na cama. É importante que ele saiba que está agradando ou por qual caminho seguir durante esse momento de vocês dois. Também tente não deixar momentos de silêncio ao telefone; quando não souber o que falar, um gemido pode preencher muito bem essa lacuna.


5. Tudo bem se a conversa ficar estranha

Sim, por mais que vocês estejam engajados na conversa, talvez alguns momentos pareçam estranhos e vocês fiquem sem graça. Nessa horas, uma boa risada está mais do que liberada – especialmente porque ajuda a relaxar. Claro, se um dos dois tiver um ataque de riso, talvez seja mais complicado recuperar o ritmo. Mantenham o foco no sexo e nas fantasias.

6. Não desista!

Por fim, uma dose de insistência não faz mal a ninguém. O melhor é conseguir ir até o orgasmo, já que presume-se a masturbação durante essa conversa. Entretanto, se não estiver dando certo, vocês podem tentar em outro momento. Diversos fatores influenciam na hora do sexo, e com o sexo por telefone não seria diferente.

Fonte: o que falar no sexo, relacionamento a distância

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço