Breaking News

Startups mais inovadoras serão anunciadas hoje à noite

Latam Founders é um dos prêmios mais respeitados de inovação do Brasil pois seus premiados são escolhidos por profissionais e players do setor

A quarta edição do Prêmio Gala Latam Founders,  considerado o Oscar das Startups, anunciará  hoje, 29, a partir das 19 horas  na Praça São Lourenço, em São Paulo as startups mais inovadoras do Brasil em 7  categorias.

As categorias são: Melhor Investidor, Melhor empresa B2B; Melhor empresa B2C; Melhor empresa internacional; Melhor aceleradora; Empresa mais inovadora e Empresa mais Impactante.

São esperados cerca de 300 convidados entre investidores, empreendedores, aceleradoras e idealizadores de negócios inovadores.

Com a presença do convidado especial Neil Patel, o guru do Marketing Digital, e apresentado pelo Igor Ribeiro, editor do Tecmundo, e pela atriz Mariana Hein, o prêmio reunirá mais de 300 empreendedores e aceleradoras do mercado de inovação e tecnologia.

O Prêmio Gala Latam Founders 2017, conta com a colaboração e patrocínio da Foley +Lardner, Vtex,  Baptista Luz Advogados,  Voom, Oasis Collection, Leblon Cachaça, CuorDiCrema, MMA e Exosphere.

Sobre a Latam Founders Network
A Latam Founders Network é uma rede exclusiva somente para associados CEOs, parceiros e fundadores interessados em investimentos e tecnologia na América Latina. Com uma adesão de mais de 700 líderes, a LFN oferece uma oportunidade sem precedentes para empresas e especialistas criarem e fortalecerem relacionamentos pessoais e profissionais. A Latam Founders Network oferece também à comunidade empresarial latino-americana uma riqueza de recursos, incluindo eventos de networking, cerimônias de premiação, o Executive Dinner Series e muito mais.

Fonte: Latam Founders

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço