Breaking News

Filho confessa ter matado a mãe em Santarém: 'Ela não queria minha companhia'

Segundo as investigações, mulher foi morta a facadas dentro de casa e tinha, sinais de agressão. Crime aconteceu nesta sexta-feira (19) no bairro Livramento.

homem acusado de matar a mãe a facadas no bairro Livramento está preso na 16ª Seccional de Polícia Civil em Santarém, oeste do Pará. Segundo as investigações, Elienai Clarindo da Costa confessou o crime. A vítima, Eunice da Costa Dias, de 77 anos, foi encontrada morta dentro de casa nesta sexta-feira (19), na avenida Dom Frederico Costa.

Em entrevista a TV Tapajós, o acusado também confessou o crime e disse que estava se sentido abandonado. “Ela me enterrava, como se fosse uma menina. Ela me enterrava, não queria mais a minha companhia. Eu já tinha trazido muitos problemas para dentro de casa. Justamente por causa disso, por que ela me abandonou”, relatou.

De acordo com informações do delegado Germano do Vale, que investiga o caso por meio das Divisão de Homicídios, Elienai deve prestar depoimento ainda nesta sexta-feira (19) e ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Toda a operação conta com a ação integrada da Polícia Civil (PC) e Polícia Militar (PM).

Depois de preso e levado a delegacia, o homem foi levado de volta até o local do crime para dizer a polícia de que forma o crime aconteceu. A polícia também deve colher depoimentos pessoas próximas a família para saber se o acusado era ou não usuário de droga e se havia conflitos entre mãe e filho. Os relatos devem no inquérito, que deve ficar pronto em 30 dias.

Ainda segundo as investigações, após matar a mãe, o acusado lavou a faca e guardou na geladeira. Peritos do Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves (CPC) estiveram na casa ainda pela manhã e constataram que mulher foi encontrada com golpes de faca, sinais de agressão e com uma pancada na cabeça.

O corpo de Eunice da Costa Dias foi removido para exames de necropsia no CPC e deve ser liberado para o sepultamento ainda nesta sexta-feira.

Fonte: G1/Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço