Breaking News

Sessão de Tribuna Livre

Realizada nesta terça-feira (23/05) sessão de tribuna livre em homenagem ao Dia Nacional de respeito ao contribuinte.

A data visa promover a conscientização da população, sobre a importância dos deveres e direitos fiscais do contribuinte, esse dia é importante pra reconhecer o papel do contribuinte no setor brasileiro de tributação, que garantem a efetivação de obras de serviço em todo o país.

Alunos e professores do Espaço municipal Santo André, realizaram uma apresentação especial, para mostrar a sociedade, que desde as séries iniciais, as crianças devem aprender a ter consciência financeira.

Projeto de desburocratização tributária. Por que é importante?

O vereador Henderson Pinto, explica a importância do projeto que deve ser aprovado ainda esse mês.

“O projeto de desburocratização foi aprovado numa primeira etapa, a Casa deve ler durante esta semana o projeto, se não for possível aprovar amanhã, quarta-feira (24/05)], no máximo no início da próxima semana, uma vez que já passou pelo julgamento, pela discussão dos vereadores e pelas entidades envolvidas no setor fiscal

Essas alterações no código, não mudam os percentuais e valores, mas sim os procedimentos para desburocratizar o processo e assim facilitar a vida dos contribuintes.” – Conclui Henderson Pinto.


Por: Hendersom Pinto

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço