Breaking News

Informações de eventos da Eventbrite serão utilizadas em novo recurso da Google


A Google anunciou um recurso em sua ferramenta para as pessoas encontrarem eventos de forma mais fácil. Para isso, o serviço vai utilizar informações de grandes empresas da indústria, como a Eventbrite, que tem forte presença no Brasil. Em breve o mercado brasileiro de eventos irá se beneficiar do recurso.

A Eventbrite é uma das empresas anunciadas como fonte pela Google, e agora fornece informações como data, local, preços e o serviço vai filtrar os dados e disponibilizar uma visualização mais fácil para o público, como acontece quando você faz buscas sobre uma localização específica, por exemplo.


 Hugo Bernardo
"Esta novidade irá facilitar a descoberta de eventos, que é um dos objetivos da Eventbrite, unir as pessoas por meio de experiências ao vivo. Nós trabalhamos bastante para garantir que os consumidores encontrem os melhores eventos, e do lado do organizador, para que eles consigam obter o público certo", afirma o country manager da Eventbrite Brasil, Hugo Bernardo.






Fonte: Eventbrite Brasil

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço