Breaking News

Rádio Guarany FM estréia equipamento de alta tecnologia


Em comemoração aos 32 anos da Rádio, uma vasta programação será realizada em Santarém. A Rádio Guarany FM de Santarém, foi implantada em 05 de outubro de 1981, na época em que o Rádio FM era novidade e tinha baixa aceitação no mercado santareno. Apesar disso, desde o começo de suas atividades, a emissora vem conquistando a liderança em audiência com seu estilo próprio de fazer comunicação, com uma linguagem simples, clara, capaz de ser entendida por ouvintes de todas as faixas etárias e com adoção de uma linha musical eclética e valorizando os estilos regionais.

Além de fazer um jornalismo sério, foi pioneira na frequência modulada a criar um espaço para interagir com o ouvinte sobre problemas regionais, do Brasil e do mundo, desta forma alcançou enorme popularidade que tem até hoje, entre seus milhares de ouvintes santarenos e das demais localidades e Municípios vizinhos da região Oeste do Pará.


Neste ano, a Rádio Guarany FM comemora 32 anos de existência e para marcar a data, serão realizados grandes eventos no período de outubro a dezembro de 2013, que coincidirão com a Nova Programação da emissora e a Inauguração de novos equipamentos, transmissor em frequência modulada, e RDFM 10.000T de alta tecnologia, dando modernidade a sua estrutura operacional e maior alcance regional. A expectativa é que a emissora já esteja operando em potência máxima no festival dos botos em Alter do Chão, no sábado, 21 de setembro de 2013, quando a rádio fará transmissão ao vivo do evento.
“A abertura da programação de comemoração dos 32 anos da Rádio Guarany FM, será na sede da AABB no dia 05 de outubro, dia do aniversário, com início a partir das 20h00min, com o show “Conexão”, onde Artistas e Bandas de 11 Municípios da região da Transamazônica e Baixo Amazonas irão se apresentar. Você adquire seu passaporte de entrada na hora do evento trocando um brinquedo ou 1 Kg de alimento não perecível para doarmos às famílias e crianças carentes no dia 12 de outubro, Dia das Crianças”, disse o apresentador Acivan Monteiro.

O objetivo é divulgar e valorizar os talentos artísticos, bem como estimular as produções culturais em geral, tendo em vista, contribuir para o fortalecimento das raízes culturais e elevar a auto-estima dos artistas locais e da região Oeste do Pará.

No dia seguinte, 06 de outubro, a programação continua. A partir das 08h00min também na AABB, serão realizadas competições esportivas, recreações infantil, concurso de música e poesia, gincana cultural, oficinas de artes com pinturas e artesanatos, atividades em saúde e higiene, educação e preservação meio ambiente, expedição de documentos e outros.

Ainda em outubro, a Rádio Guarany FM realizará Campanhas educativas e Show de inauguração do novo transmissor da Rádio Guarany FM. É a festa de aniversário de 32 anos da Guarany FM, É POTENCIA 10.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço