Breaking News

Conjove realiza lançamento do 3º Liquida Santarém‏

Vem ai, o Liquida Santarém, evento que pretende fortalecer o Comércio Serviço e Indústria local, criando ambiente e condições para que os negócios gerados no município contribuam para a geração de renda e riqueza local. O lançamento oficial acontece no dia 26 de setembro, as 19 horas, no Auditório Palladium. Segundo o Diretor de Marketing do CONJOVE, Gerlander Campos, algumas medidas estão sendo tomadas para estimular a adesão de novos parceiros “Pra quem nunca participou, o lançamento vai ser a oportunidade para conhecer o regulamento. Vamos ter palestra de motivação para o atendimento e vendas, além de apresentarmos todos os benefícios do aumento no faturamento. Aos empresários que estiverem presentes, a taxa de adesão estará em um preço promocional”.

Em sua 3ª edição, o Liquida consiste numa “liquidação geral”, onde as empresas participantes criam condições e facilidades para as vendas e as negociações. Em 2013, a iniciativa ocorre durante o período de 6 a 9 de novembro. O coquetel de lançamento contará com a participação do professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Luiz Carlos Becker.

Com a recuperação de crédito e a oferta de descontos que vão de 5% a 70%, a iniciativa pretende promover o aumento significativo no volume de vendas nas empresas locais. Cada loja participante irá receber um kit contendo bandeirolas, adesivos e cartazes que identificam sua participação na liquidação, além de etiquetas que sinalizam os produtos com descontos.

Os membros do Conselho de Jovens Empresários (CONJOVE) já estão visitando as empresas para divulgar a “maior liquidação de todos os tempos”. O empresário que quiser participar, deve entrar em contato com a secretaria da ACES pelos telefones (93)3523-5633 ou 3523-5966.

O 3º Liquida Santarém é organizado pelo CONJOVE, da Associação Comercial e Empresarial de Santarém, pelo Sindicato do Comércio Lojista (Sindilojas) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Fonte: Ascom/Aces

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço