Breaking News

Polícia do AM apreende 50 kg de maconha levados de Santarém



Policiais abordaram a embarcação ainda no rio, em frente à cidade de Manaus. Nenhum resistiu a prisão. Amazonas - A Secretaria-Executiva de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas apreendeu, na manhã desta quinta-feira (26), aproximadamente 50 quilos de maconha num barco que ia de Santarém com destino a Manaus. Na ação, quatro pessoas foram presas em flagrante, e uma adolescente de 16 anos foi apreendida. A atuação da quadrilha envolvida estava sendo investigada há dois meses. 


Na ação, foram presos: Antônio Nilson Freitas do Nascimento, 29 anos, Kamila de Oliveira Silva, 18 anos, Juliana Façanha Campos, 20 anos, Priscila Batista dos Santos, 22 anos. Todos moram em Manaus, inclusive a adolescente apreendida, tendo vindo a Santarém buscar o material, segundo aponta investigação feita pela Secretaria de Segurança.
Durante a ação, os policiais abordaram a embarcação ainda no rio, em frente à cidade de Manaus. Nenhum dos acusados resistiu a prisão.

Os quatro maiores de idade prestaram depoimento e serão encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, após o procedimento de flagrante ser concluído. Eles vão responder pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas. A adolescente apreendida foi encaminhada à Delegacia Especialista em Apuração de Atos Infracionais.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço