Breaking News

CURSOS BOQUETE NA RÚSSIA!


Não é sujo! Fellatio é uma prática que exige um certo domínio. Para dominar esta arte, um curso tem a surgir na Rússia para treinar as mulheres menos especialista.

Por 85 €, você receberá um treinamento intensivo em sexo oral. Sim senhoras, ele também ensina que tipo de coisa. A prática do sexo oral não é algo coisa inata. Assim, você pode aprender o básico do sexo oral através de vários exercícios. Ele só vai para a Rússia. Um boquete especialista usando um vestido azul lindo irá explicar todos os passos de sexo oral, a instalação de preservativo boca através das carícias. Cursos são realizados utilizando plástico tamanho sexo bastante consistente. Alguns participantes deve ser frustrado, removendo as calças de seu cônjuge. Aprendemos também que estes são falsos adesivos de gênero, para ser capaz de anexar um espelho e simular sexo oral de joelhos. Na verdade, nós não praticamos sexo oral, da mesma forma quando você está sentado ou em pé. Sim, há regras! Fotos também aprendemos que precisamos priopri, esfregue os direitos sexuais. Acalmem-se senhoras. Finalmente, os alunos também aprendem a descobrir o seu próprio sexo com a utilização de uma vagina de plástico. Tão fascinante! Quando é que tal curso em Paris? E como as imagens valem mais que mil palavras, permite-lhe desfrutar do curso.

Veja as fotos abaixo:










Fonte: Cluster Revista (boquete sexo oral rússia durante fellatio)

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço