Breaking News

Netshoes E-Sports (NSE) é o time da América Latina com mais representantes na primeira etapa do Mundial de FIFA 18


Equipe é a líder absoluta na América Latina e, no mundo, divide a liderança com os ingleses do time Hashtag: ambas têm três atletas classificados para o torneio.

A equipe NSE (Netshoes E-Sports) é um dos times que mais classificaram jogadores para a primeira etapa do Mundial de FIFA 18, que acontece entre os dias 26 e 28 de janeiro, em Barcelona (ESP): foram três classificações para a disputa do prêmio de melhor jogador de futebol eletrônico do jogo da EA Sports.

Dos seis atletas integrantes do time, Vini Leiva (XBOX ONE), Miguel “SpiderKong” (XBOX ONE) e Erik Gaygher (PS4) já carimbaram o passaporte e representarão o Brasil e a NSE, que, no mundo, é igualada apenas pelo time inglês Hashtag, também com três atletas. Na América Latina, a NSE é líder absoluta superando times tradicionais como o PSG, Wolfsburg, NY City, entre outros.

A Netshoes E-Sports é a melhor equipe de FIFA do Brasil e teve todos os ProPlayers figurando no Top 100 da categoria no mês de classificação. Vini Leiva ainda se classificou como o melhor jogador das Américas no último mês de novembro.


Sobre a Netshoes

A Netshoes é uma das principais plataformas de consumo online da América Latina, com operações próprias no Brasil, na Argentina e no México. Com mais de 2,5 mil colaboradores e, por meio dos e-commerces Netshoes, Zattini e Shoestock, oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza.

A empresa também opera mais de 20 e-commerces na região, como as lojas oficiais da NBA, NFL, Asics, Olympikus e Puma, e dos principais clubes de futebol dos países em que está presente, como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, River Plate, Chivas e América do México, entre outros.

Comprometida com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, a Netshoes é guiada pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa reúne mais de 10 milhões de fãs nas redes sociais e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio de seus aplicativos mobile.



Fonte: Netshoes - Institucional, MA Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço