Breaking News

7 cantinhos de leitura. Inspire-se!

 

O inverno pede aconchego e momentos de maior introspecção. Veja os ambientes abaixo, escolha o estilo que mais lhe agrada e embarque numa boa leitura regada a muito conforto.

O inverno está aí e nada mais agradável que escolher um bom livro na estante, fazer um chá de ervas frescas bem quentinho, pegar uma manta macia para cobrir os pés e se acomodar num cantinho da casa só para curtir um momento sublime de leitura, cada vez mais raro nos dias de hoje. 


Mas, para isso, são necessários aconchego e muito conforto. Aliás, a combinação desses dois elementos é a receita básica para montar um cantinho de leitura na sua casa. Entrada de luz natural ou uma boa luminária por perto também são itens que tornam o ambiente mais funcional.


Abaixo, a DonaFlor Mobília comprova que, mesmo sendo especializada em móveis para área externa, se sai muitíssimo bem quando a ideia é compor um ambiente interno. Isso porque preza, sempre, pelo máximo conforto em suas peças que combinam madeira, alumínio, fibras sintéticas e estofamentos.  

Um bom livro, uma xícara de café, uma manta quentinha e móveis confortáveis fazem deste cantinho ideal para um momento de puro deleite. A Chaise Bask Nautic tem estrutura em alumínio revestida em corda náutica e acompanha almofadas. Já as mesinhas laterais Bask, em diferentes medidas, são compostas de estrutura em alumínio e tampo em pedra natural. No painel de madeira, o mancebo Camomila com estrutura em alumínio acomoda acessórios. Tudo da Lattoog, para a DonaFlor Mobília. Foto: Marcos Fertonani.

À esq., assinada por Daniela Ferro, a cadeira Anauê tem estrutura em madeira, assento em corda e almofada e encosto em corda. O mancebo Jasmim, por Lattoog, é de alumínio e exibe detalhes em corda náutica. À dir., destaque para poltrona Drift, por Adolini + Simonini, com estrutura em alumínio, braços revestidos em tela, assento e encosto almofadados. As luminárias Contorno, têm estrutura em alumínio e revestimento em corda. São de Rejane Carvalho Leite. Tudo para DonaFlor Mobília. Fotos: Marcos Fertonani.

À esq., a poltrona de balanço Guará simboliza a fauna brasileira. De Daniela Ferro, é produzida em madeira e apresenta linhas oblíquas e movimento no elegante traçado de suas fibras. Ao lado, a mesa lateral Rudã, tem estrutura de madeira revestida em corda náutica e tampo também em madeira. Foto: Marcos Fertonani. À dir., a poltrona Arca, de Lattoog, tem estrutura em madeira, base em alumínio revestida em fibra, assento, encosto e braços com almofadas. Já o mancebo Pepi, de Paulo Alves, é de alumínio. Tudo para a DonaFlor Mobília. Foto: Divulgação.

À esq., a poltrona suspensa Anauê leva a assinatura de Daniela Ferro. Tem estrutura em alumínio, base em madeira, revestimento em corda, assento e encosto almofadado. O mancebo Jasmim, de autoria da Lattoog, é de alumínio e exibe detalhes em corda náutica. Foto: Marcos Fertonani. À dir., cantinho composto por poltrona Irupé, de alumínio, envolta totalmente por tecido almofadado, de Rejane Carvalho Leite; puff Orla e floreira Rings, de Lattoog; mesa Ishi, de Estúdio Plume. Tudo para DonaFlor Mobília. Foto: Marco Antonio.


Sobre a DonaFlor Mobília:

 

Alinhando premissas de design indoor ao outdoor em mobiliário e acessórios, a DonaFlor Mobília apresenta infinitas possibilidades de desfrutar do espaço externo, com peças cheias de bossa e personalidade, em perfeita harmonia entre estética, design e funcionalidade. A busca incansável pela singularidade e o imprevisível culminou em coleções chanceladas por designers experientes como Daniel Simonini, Daniela Ferro, Eduardo Borém, Estúdio Plume, Henrique Schreiber, Juliana Pippi, Lattoog, Paulo Alves, Paulo Foggiato, Rejane Carvalho Leite e Yukihiro Yamaguchi. Com curadoria de Mila Rodrigues, sofás, poltronas, banquetas, mesas, cadeiras, bancos, espreguiçadeiras, puffs, namoradeiras, tapetes, biombos e acessórios resultam da união do DNA característico de cada profissional com a identidade da DonaFlor, em uma verdadeira relação de troca e parceria.

 

Fonte: DONAFLOR MOBÍLIA

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço