Breaking News

Noite Árabe no Maksoud Plaza terá presença da banda 1001 noites


Além de menu exclusivo para a data, terá um show especial. O Grupo 1001 Noites é hoje uma das principais referências em música e danças árabes no Brasil. Sempre presente nos principais eventos temáticos em todo o país, com um elenco formado por profissionais especializados na disseminação da cultura oriental. São músicos, bailarinos e bailarinas de renome nacional e internacional. Todos capazes de cativar o público e manter a energia dos seus convidados nas alturas.

Levando a incrível sonoridade árabe através do talento dos músicos em apresentações ao vivo, são especialistas na musicalidade árabe, com sua equipe de músicos tem participado de shows e apresentações em todo o país.

Os encantos da Dança do Ventre são tradicionalmente conhecidos como uma das artes representantes da cultura árabe pelo mundo.

Com isso, preparamos um menu sofisticado para celebramos e conhecermos um pouco mais desta incrível cultura diversificada.

E no dia 06/10 (quarta-feira) às 20h teremos um delicioso jantar árabe, contando com: Entrada + Prato Principal + Sobremesa + 1 bebida não alcóolica. 

Entradas

  • ·         Couscouz Marroquino com Frutas Secas
  • ·         Bouquet de Folhas Verdes
  • ·         Tabule Cru com Torrada de Pão Sírio 


Principal

  • ·         Kafta Recheada com Queijo ao Molho de Sálvia com Abobrinha Gratinada
  • ·         Cordeiro Grelhado com Molho de Hortelã e Batata Assada com Ervas
  • ·         Talharim com Ragu de Carne


Sobremesa

  • ·         Malabie
  • ·         Frutas Laminadas
  • ·         Venha se deliciar com os sabores dessa incrível cultura. 


SERVIÇOS:

Data: 06/10/2020 (Quarta-feira)

Horário: 20:00hs

Informações e reservas: (11) 3145-8756

Plataforma para compra: https://makshop.maksoud.com.br/produtos/noite-arabe/

Endereço: Rua São Carlos do Pinhal, 424 - Lobby


Sobre o Maksoud Plaza

O espírito empreendedor e a busca incansável pela superação de suas próprias experiências fizeram com que Henry Maksoud cravasse, em uma das maiores cidades do mundo, um difício icônico que se tornaria referência e sinônimo de hotelaria ao longo das décadas desde a sua fundação em 1979. O Maksoud Plaza está localizado no principal centro de negócios de São Paulo e é referência em prestação de serviços com excelência e qualidade. O hotel possui uma área total de 12 mil m2, 416 apartamentos, sendo 45 suítes, além de cinco mil m2 para eventos – com 38 salas versáteis. Há ainda o restaurante 150 Maksoud, com o melhor da gastronomia internacional, e o premiado Frank Bar, que oferece coquetelaria clássica com enfoque gastronômico. O Maksoud Plaza conta também com área de SPA, fitness, piscina, teatro e heliponto para aeronaves de até cinco toneladas. 


Fonte: Alexandra Aguiar

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço