Breaking News

Brasília se veste de rosa no mês de outubro


Iniciativas de empresas como a incorporadora Lotus buscam conscientização para prevenir o câncer de mama.

No mês de outubro, é comum que prédios públicos adotem a cor rosa para suas fachadas em celebração ao Outubro Rosa, mês da campanha que visa alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama. Antenadas com as questões sociais e de saúde pública, algumas empresas privadas também já aderiram à iniciativa. É o caso da incorporadora Lotus, com base em Brasília.

“Não é apenas iluminar nossa fachada com a cor rosa em alusão ao Outubro Rosa. Nós vamos além. Estamos preparando um dia especial para ações de conscientização dos nossos colaboradores – homens e mulheres. Todos precisam do alerta para o cuidado com a saúde”, destaca o empresário Luiz Felipe Hernandez, sócio da Lotus.

No dia 19 de outubro, às 9h, a Lotus realiza o evento para colaboradores. Será um café da manhã especial com palestra, exposição e material de apoio, preparado por profissional da saúde, sobre a importância da prevenção para diagnóstico precoce e para o combate ao câncer de mama.

Boas práticas

A Lotus tem sua sede no Noroeste, bairro da capital onde estão a maior parte dos empreendimentos da empresa. Intitulada Casa Lotus, a empresa está sempre em busca de um trabalho humanizado junto a seus colaboradores.

Em apenas 4 anos no mercado, a Incorporadora Lotus já se destaca por oferecer um novo capítulo para a construção civil. Liderada por dois jovens - Luiz Felipe e Ruy Hernandez, a empresa já lançou 8 empreendimentos e se destaca pelo investimento em ESG. A sigla, em inglês, significa “Environmental, Social and Corporate Governance”, e se refere às melhores práticas ambientais, sociais e de governança. 

“Crescemos muito desde a inauguração da Lotus, ampliamos nossos horizontes no que diz respeito ao empreendedorismo, mas jamais vamos esquecer que toda execução dos nossos projetos tem as mãos de colaboradores competentes e muito profissionais. Nós valorizamos primeiro o ser humano”, finaliza Luiz Felipe.

Fonte: Quatro Comunicação e Assessoria Estratégica

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço