Breaking News

Equatorial Energia realiza cadastro para troca de geladeiras em Viseu Caixa de entrada



Serão sorteados 50 refrigeradores novos, para participar basta ter uma geladeira em mau estado de conservação, mas funcionando. Outros serviços também serão ofertados.

A partir de terça-feira, 28, até 03 de março, a Equatorial Pará realizará cadastros para troca de geladeiras no município de Viseu, Nordeste do estado. A ação ocorrerá por meio do projeto E+ Geladeira Nova e vai sortear 50 unidades para clientes categorizados como residenciais e que estejam com as contas de energia em dia. As inscrições podem ser feitas Avenida Justo Chermont, no centro da cidade, no horário das 8h30 às 12h e das 14h às 16h30.

Para concorrer aos sorteios, basta ter uma geladeira em mau estado de conservação, mas funcionando, ser o titular da fatura de energia, levar o RG e a última fatura da conta de luz paga. O cliente fica responsável por levar a geladeira velha até o local da troca. O anúncio dos nomes dos contemplados será no dia 02 e a entrega dos eletrodomésticos no dia 03, na Praça Central.

O analista de Relacionamento com o Cliente, João Paulo Brito, ressalta a importância desse tipo de ação e reforça que a troca dos aparelhos é um benefício que, além de economizar energia, o consumidor adquire um aparelho novo.

“Muitas famílias ainda têm geladeiras antigas e que consomem muita energia, afinal geladeira fica ligada 24h por dia, então trocar as geladeiras em mau estado é algo significativo para diminuir o consumo”, disse.

Geladeiras mais econômicas

As geladeiras disponibilizadas nas ações da Equatorial Pará possuem o Selo A de Eficiência Energética do PROCEL. Isso significa que elas podem ser até 40% mais econômicas se comparadas a um refrigerador velho, em mau estado de conservação e com as borrachas de vedação deterioradas.

Lâmpadas de LED

Através do programa E+ Comunidade, é oferecida a troca de até cinco (5) lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED, considerada até 80% mais econômica. Basta comparecer no local onde serão realizados os atendimentos munidos da última conta de luz quitada, CPF, RG e entregar as lâmpadas que estavam em uso.

Negociação de débitos

Cada cliente terá o seu caso analisado individualmente e a negociação poderá ser parcelada em até 12 vezes. Podem participar do mutirão de negociação os clientes com pelo menos três faturas em atraso e os consumidores que tenham parcelamento junto à distribuidora.

É necessário levar o documento de identificação com foto e os números de RG e CPF e as faturas que desejam negociar.

Tarifa Social

O programa Tarifa Social, benefício do Governo Federal voltado às famílias de baixa renda, concede descontos que vão de 10% a 65% na fatura de energia. Para fazer a inscrição é necessário ter comprovação de renda de até meio salário mínimo por membro familiar e estar inscrito no CadÚnico, com o número atualizado do NIS ou BPC, além de apresentar documentos pessoais como RG, CPF e uma conta de energia do titular.

Serviço:

E+ Geladeira Nova em Viseu

Local: Secretaria de Assistência Social. Avenida 27 de setembro. Bairro: Centro

Datas e horários: 29 e 30 é das 8h30 às 12h/ 14h às 17 e dia 01/12 somente até ás 12h

Sorteio: 01/12 às 18h

Endereço: Centro de Convenções Davi Resende Soares. Av. Amazonas s/n. Bairro: Caminho das Árvores.

Fonte: Equatprial

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço