Breaking News

TIBCO aprimora recursos de varejo na nuvem no Amazon Web Services


Palo Alto, CA, 10 fevereiro de 2019 – A TIBCO Software Inc., líder global em dados corporativos, que capacita seus clientes a conectarem, unificarem e preverem resultados dos negócios com exatidão, solucionando os desafios mais complexos do mundo baseados em dados, atingiu o status de Competência de Varejo da Amazon Web Services (AWS). Conquistar o status de competência de varejo da AWS posiciona a TIBCO como membro da AWS Partner Network (APN), que oferece qualidade técnica altamente especializada e sucesso comprovado na indústria de varejo. Para receber o título de competência da AWS, os parceiros da APN devem ter uma ampla expertise e oferecer soluções de excelência na AWS.

Os parceiros de competência de varejo da AWS demonstraram sucesso ao oferecer soluções completas no engajamento do cliente, merchandising e planejamento corporativos, cadeia de suprimentos e distribuição, loja física, digital e virtual, loja avançada de dados de varejo, ciência avançada de dados de varejo, aplicativos essenciais de negócios de varejo e práticas de consultoria para varejo na AWS. Para terem o selo de competência de varejo da AWS, as empresas passam por uma validação rigorosa para garantir que estão alinhadas às melhores práticas da AWS para a criação de uma infraestrutura de nuvem segura, de alto desempenho, resiliente e eficiente para aplicativos de varejo, para oferecer aos clientes maior confiança na tomada de decisões.

A plataforma TIBCO Connected Intelligence cria a base para um negócio digital, permitindo que os clientes transformem suas organizações aproveitando o valor de seus dados, vindos de qualquer dispositivo, pessoa e em qualquer lugar, em insights e ações inteligentes ​​em tempo real. É a base de um ecossistema digital e conecta APIs, apps, análises visuais, machine learning e muito mais. É uma plataforma única que garante que um cliente possa conectar, unificar e prever padrões, comportamentos e expectativas do cliente, tanto no local quanto na nuvem.

“Essa notícia vai ao encontro do que nossos clientes de varejo desejam, pois sempre buscam usar a nuvem de maneira mais intensa para obter insights, gerenciar seus dados e municiar suas equipes com mais recursos necessários para o sucesso nos negócios”, comenta Fred Studer, diretor de marketing da TIBCO. “Além disso, a equipe da TIBCO se dedica a ajudar as empresas de varejo a atingir suas metas de tecnologia, aproveitando a agilidade, a amplitude dos serviços e o ritmo de inovação que a AWS fornece”.

A TIBCO fornece a alguns dos varejistas mais inovadores do mundo, como a Riteway Sales & Marketing, a plataforma e as ferramentas necessárias para reunir insights sobre sua cadeia de suprimentos, estoques, lojas e padrões de compra dos consumidores. As soluções criadas na plataforma Connected Intelligence Cloud da TIBCO complementam perfeitamente as estratégias de nuvem dos varejistas.

"Nossos negócios precisavam fornecer insights aos departamentos de vendas para que eles pudessem entender melhor as tendências e oportunidades de determinados varejistas", afirma Elisa Westlund, vice-presidente de marketing da Riteway Sales & Marketing. “Com a TIBCO no Amazon Web Services, agora podemos levar nossos dados de uma maneira que nunca havia acontecido. Sem a nuvem, eu não teria as mesmas interações com nossos varejistas. A TIBCO realmente se destaca com visualizações interativas e modelagem preditiva integrada. Você clica em um gráfico e as visualizações subsequentes mostram quais dados são afetados. É algo surpreendente e que nos diferencia como empresa”.

A AWS está permitindo soluções escalonáveis, flexíveis e econômicas, desde startups até empresas globais. Para oferecer suporte à integração e implantação contínuas dessas soluções, a AWS estabeleceu o Programa de competências da AWS para ajudar os clientes a identificar os parceiros de consultoria e tecnologia da APN com profunda experiência e conhecimento do setor.

Sobre a TIBCO
A TIBCO Software Inc., interpreta o que está por trás das informações em tempo real para decisões mais rápidas e inteligentes. Nossa Connected Intelligence Platform se conecta perfeitamente a qualquer aplicativo ou fonte de dados; unifica inteligentemente os dados para maior acesso, confiança e controle; e prevê resultados com exatidão, em tempo real e em escala. Saiba como as soluções para os desafios de negócios mais críticos de nossos clientes tornam-se possíveis com a TIBCO em www.tibco.com.

Fonte: TIBCO

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço