Breaking News

Assista: Deputado Edmilson Rodrigues diz em entrevista que presidente Jair Bolsonaro “está pra morrer”


O deputado federal do Pará, Edmilson Rodrigues (Psol) disse em entrevista à TV Câmara, que o presidente Jair Bolsonaro “está pra morrer”, causando espanto no meio político. A entrevista foi veiculada nesta quinta-feira, 7.

A jornalista da TV Câmara pergunta ao deputado paraense se ele achava que seria bem-sucedida a tentativa do governo de avançar, ao mesmo tempo, com as tramitações no Congresso da reforma da Previdência e do pacote anticrime de Sergio Moro.

Edmilson Rodrigues surpreendeu, afirmando que o governo Jair Bolsonaro tem sua estratégia, mas eles não se entendem. “O presidente está pra morrer, mas a sua assessoria mais direta praticamente o obrigou, o constrangeu a reassumir o cargo porque ele não tem confiança no vice”, disse, causando espanto a quem assistiu a entrevista. Tanto, que vários sites nacionais estão repercutindo a declaração.

Confira o vídeo abaixo:


Após a matéria causar um incômodo no meio político, o parlamentar gravou um vídeo, divulgado em suas redes sociais, reconhecendo a gafe. Edmilson Rodrigues pede desculpas e afirma: “a defesa da vida é pra mim um compromisso”.

Veja o pedido de desculpas abaixo:


Vídeo incorporado
SAÚDE AO PRESIDENTE. NOSSAS DIFERENÇAS ESTÃO NO PLANO DAS IDEIAS
Em entrevista recente, mostrei minha preocupação com a saúde do Presidente. Ao me referir a este tema, usei uma expressão infeliz, e por isso peço desculpas. Quero aqui expressar a minha total solidariedade.
396 pessoas estão falando sobre isso

Fonte: Roma News

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço