Breaking News

Assaltante morre após fazer mulher refém em Santarém


Por volta das 17h30min de sábado, dia 23, o DPC Germano do Valle pediu apoio da guarnição GTO (2° CIME) pra cumprir um mandado de prisão em desfavor de Jefferson Rodrigues, vulgo Fininho, natural de Itaituba. 

O mesmo era acusado de ter em posse um PT de um policial de itaituba. Chegando no local, na Rua Lauro Sodré, entre Magabeira e Cristo Rei, no Bairro do Diamantino, o acusado em posse de uma faca pegou a senhorita Kelen Sinara dos Santos Viana como refém, permenecendo por vários minutos com a arma no pescoço da moça e após muitas tentativas de negociação para que o mesmo largasse a moça e se entregasse, nao foi obedecido. 

Em ato continuo e em um momento de distração do acusado foi efetuado um disparo na perna(canela) momento que a moça se abaixou e mais dois disparos foram efetuados na região do tórax. O acusado foi conduzido pelo SAMU ao PSM, mas não resistiu e evoluiu a óbito. Toda situação foi acompanhada pelo DPC Germano. Fonte: RG 15/O Impacto, com confirmações da Polícia Civil.

Fonte: Area Polcial de Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço