Breaking News

Processamento de pagamentos não é commodity

Pedro Cardoso, chefe de Adquirência e Parcerias Estratégicas da Adyen.  Para ter Sucesso na Transformação e ir Digital do Legado Ao inovador, é Preciso Mudar a Visão Sobre Pagamentos. 

A Transformação digitais dos Bancos TEM Mudando a Cara Financeira da Indústria. Em Velocidade exponencial, estas Instituições estao modificado a Maneira Como prestam Serviços e lidam com SEUS Clientes. Essa atmosfera de Inovação e resultado da Influência dos Bancos digital nativa, Que Já nasceram com ESSA proposal e were OS Responsáveis ​​POR incitar a Revisão do modelo de Negócios das Instituições Bancárias Tradicionais é Sua oferta para OS Consumidores FINAIS. Era Uma Questão de Sobrevivência. 

Um rosto Menos Visível Desta Transformação E uma Mudança na interação between como PESSOAS Jurídicas. This Relação E Composta principalmente dos comercios Eletrônicos, e como Entidades Que lhes Serviços oferecem, Entre ELAS adquirentes e Bancos, that also Passam Por Um profundo Movimento de reforma. HA POUCO tempo, uma ESCOLHA de Parceiros de Pagamentos era vista Como hum Processo secundário e Seu Serviço Como Uma mercadoria; algo that como Empresas utilizavam APENAS POR necessidade e escolhiam Levando em conta o menor Preço. Existe, no entanto, Uma silenciosa do revolução acontecendo Nos bastidores dos das SERVICOS credenciadoras EO Motivo E o MESMO: adquirentes Que nasceram Digitais. 

Umas das principais consequencias das Revoluções tecnológicas e A Criação de comportamentos Até ENTÃO inéditos e Que, Quando se estabilizam e deixam de Ser Uma novidade, tornam-se corriqueiros. Difícil MESMO E Lembrar uma rotina anterior um enguias. Se OS Bancos conseguiram Eliminar Longas filas para Serviços that today parecem Ser triviais Serem Realizados cabelo smartphone, OS adquirentes also assistem a Uma quebra de paradigmas sem Processamento de Pagamentos. Exemplos de Experiências Como como fazer Uber, Netflix UO Amaro NEM seriam Possíveis Sem Essa Evolução dos Serviços de adquirência não Todo Mundo. 

Faça legado Ao inovador 
QUANDO em Meio a hum Processo de Modernização OU digitalização, MUITAS Empresas on-line se veem Diante de hum dilema: gradualmente atualizar OS Sistemas Atuais e Processos legados OU substituí-los Definitivamente POR Soluções Mais inovadoras? 

A RESPOSTA Para esta Questão E Complexa, POR ISSO, uma maioria das Empresas prefere uma Manutenção de SUAS Soluções e Processos Atuais. ESTA ESCOLHA se Mostra a Longo Prazo hum entrave à completa Transformação digital. 

 This posição em Que se encontram o Varejo e Os prestadores de Serviço on-line mostram a necessidade inadiável de Inovação da Indústria de Pagamentos, Como Aconteceu com OS Serviços bancários para pessoa física. O momento E chave para abandonar a Visão da adquirência Como Uma mercadoria, pois ESTA E UMA Visão bastante Estreita. E hora de enxergar o Processamento de Pagamentos Como hum Serviço de Tecnologia, com ETAPAS Diversas e Infinitas Possibilidades de otimização. Uma Transformação digitais bem sucedida Resulta fazer Uso de Plataformas com Ferramentas avançadas criadas para Serem Flexíveis, escaláveis, robustas, Seguras e inteligentes. 

Exemplo Disso E uma Quantidade de Informação Possível de réunir de Cada transação - Negada OU aprovada. À partir delas como Empresas entendem Melhor o Comportamento do Consumidor e fazer banco emissor; um vendas desempenho de SUAS; ea Popularidade de Diferentes Métodos de Pagamento, Entre Outros Dados that PODEM Ser Usados ​​a favor do Sucesso de Seu Negócio digital. E Necessário, contudo, um adquirente pronto para Processar e TRATAR Estes Dados com Inteligência, senão, ELES acabam desperdiçados em Caixas pretas. 

Uma plataforma de Pagamentos digital de primeira, that Trabalhe de ponta a ponta, consegue Entregar hum Serviço de valor agregado, pois TEM CAPACIDADE uma Técnica necessaria para lidar com uma granularidade de hum de volume grande de Transações. Nenhum dado se perde, fazer Processamento da transação ponta a ponta; todos ELES se transformam em Business Intelligence. No final, faça dia, Como ganharam OS Clientes com a digitalização dos Bancos, Serao como Lojas Digitais Que se livrarão das limitações e poderão oferecer Uma Experiência Avançada de compra para SEUS Consumidores. 

Fonte: Rodrigo Sérvulo

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço