Breaking News

MediaMath destina 1% de seu capital para a caridade

MediaMath.org junta-se a Pledge 1%, em missão para ajudar a melhorar as comunidades ao redor do mundo.

A MediaMath, empresa independente líder em marketing programático, está alocando 1% de seu capital via MediaMath.org para a instituição Pledge 1%. A empresa passa a oferecer essa porcentagem de tempo, tecnologia e recursos para a MediaMath.org - o braço filantrópico da companhia - como parte da parceria com Pledge 1%, movimento filantrópico corporativo dedicado a envolver a comunidade ao redor nos negócios.

A MediaMath.org se junta a uma rede de mais de 2.700 empresas em 60 países que se comprometeram a realizar esforços filantrópicos em parceria com a Pledge 1%. Em 2016, a empresa lançou o MediaMath.org, além de políticas de voluntariado e doações. A organização baseia-se na integração da filantropia, combinando doações com a tecnologia e o talento da empresa para ajudar a melhorar comunidades em todo o mundo. Desde a sua criação, a organização teve um impacto mensurável, desde servir alimentos a desabrigados em Londres até financiar cirurgias de visão no Camboja. Atualmente, o MediaMath.org suporta uma lista crescente de organizações sem fins lucrativos, incluindo Seva, BUILD.org e outros.

"É com satisfação que anunciamos que a MediaMath está adicionando 1% do nosso patrimônio ao nosso compromisso", comemora Joe Zawadzki, Chairman, CEO e co-fundador da empresa. "Doar é um valor central para nós, e o MediaMath.org permitiu que nossa empresa formalizasse esforços e alinhasse recursos, levando-nos a ter mais impacto em todo o mundo. Estou muito orgulhoso do que conseguimos e mal Podemos esperar o que está por vir".

"Estamos entusiasmados com o fato de a MediaMath ter ampliado seu movimento Pledge 1% para agora incluir equidade", disse Suzanne DiBianca, vice-presidente de Relações Corporativas e Diretora de Filantropia da Salesforce. "Ao agregar equidade aos compromissos existentes em termos de tempo e tecnologia, a MediaMath poderá enviar fundos diretamente para organizações sem fins lucrativos, o que terá um impacto significativo à medida que seus negócios continuem crescendo".

Sobre a MediaMath

A tecnologia e os serviços da MediaMath (mediamath.com ajudam anunciantes e agências a impulsionar seus resultados do negócio por meio do marketing programático. Acreditamos que a boa publicidade é centrada no cliente, oferecendo experiências de marketing relevantes e significativas em diferentes canais, formatos e dispositivos. Desenvolvida com algoritmos avançados que usam machine learning para comprar, otimizar e reportar em tempo real, a nossa plataforma dá acesso à dados de first, second e third-party e trilhões de impressões digitais em todos os canais de mídia. Oferecemos suporte de especialistas em soluções e serviços que facilitam a ativação da nossa tecnologia. Desde o lançamento da primeira Demand Side Platform (DSP) em 2007, a MediaMath cresceu, se tornando uma empresa global de quase 700 funcionários em 15 locais em todas as regiões do mundo. Os clientes da MediaMath incluem todas as principais holdings e agências de publicidade e marketing, bem como as marcas líderes nos principais mercados.

Conecte-se com MediaMath
Siga-nos @MediaMath
Siga-nos no LinkedIn


Fonte:  Ideal H+K Strategies, MediaMath


Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço