Breaking News

Lançamento: Desenvolvida pela Topper, camisa 3 do Remo homenageia Círio de Nazaré

Desenvolvida pela Topper, camisa 3 do Remo homenageia Círio de Nazaré. Terceira camisa do clube paraense traz como principal novidade o selo comemorativo do Círio de Nazaré, que promete dar sorte na temporada 2018

Terceira camisa do Clube do Remo

Especialista no futebol brasileiro, a Topper revela a camisa 3 do Clube do Remo para a temporada 2018. O design do lançamento é marcado pelo grafismo com efeito degradê na tradicional cor do clube, azul marinho, e mescla com a cor roxa, em reconhecimento do Estado por ser o maior produtor de açaí do País. Valorizando o patrimônio cultural dos paraenses e uma das principais celebrações religiosas do mundo, o manto traz como principal novidade o selo comemorativo do Círio de Nazaré na parte frontal.

A meia gola polo com detalhe em “V” também recebe destaque no modelo. Assim como nas camisas 1 e 2 do Leão Azul, o selo comemorativo de 100 anos do Estádio Baenão está aplicado na barra em transfer.


O escudo do clube foi desenvolvido em etiqueta tear com rebordo e o logo da Topper em bordado com fundo em tecido brilhante. Outra aposta são as mangas com barra de 4 cm e etiqueta listrada marinho e branca com logo de Topper.


Desenvolvida pela marca esportiva, a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade e está identificada em transfer prata.

A venda da terceira camisa terá início nesta sexta-feira (6), nas lojas oficiais do clube, por R$ 199,99.


Sobre a Topper

Com mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. 


Atualmente, é parceira dos clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Atlético Mineiro (MG), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Esporte Clube Vitória (BA), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP) e Paraná Clube (PR), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros da Copa do Nordeste 2017, do Campeonato Primeira Liga e das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é parceira da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).


Em 2015, a marca foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.

Saiba mais sobre a Topper:
AMC – Atendimento Master ao Consumidor
São Paulo: (11) 3003-3452

Fonte: Topper, Círio de Nazaré

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço