Breaking News

Tendência das peles invade inverno 2017 e está a um clique na busca do Paraíso Feminino


Tendência das peles invade inverno 2017 e está a um clique na busca do Paraíso Feminino 

As peles surgiram repaginadas nas passarelas das principais grifes internacionais e nacionais como a grande aposta para o inverno 2017 e um dos grandes diferenciais é o investimento nas peles fake com o intuito de conquistar o público ecofriendly. O Paraíso Feminino, primeiro buscador de moda do Brasil, permite encontrar os melhores produtos dessa tendência com economia de tempo de até 2 horas. 


Peles e pelos e pelúcias com ar funny apareceram nos desfiles de Louis Vuitton, Fendi, Prada, Michael Kors, Dolce & Gabbana, Miu Miu, e marcas brasileiras como Shoulder, Tufi Duek, Colcci e Arezzo endossam a trend em casacos, calçados e acessórios para aquecer o inverno com muito estilo. “Acredito que o grande insight das labels foi trazer a pele fake para a alta costura sem perder a qualidade estética em comparação com a matéria prima original, e a tendência ganha força com da adesão das consumidoras ecofriendly”, diz Rachel Toyama que é personal stylist e consultora de imagem.
"O mercado fashion tem procurado se alinhar à mentalidade atual, o consumidor de moda está mais responsável e consciente, fazendo com que as marcas recorram cada vez mais a criadouros certificados mesmo para produção de artigos em que são usadas peles originais", relata Rachel.
 O Paraíso Feminino reúne os principais e-commerces para disponibilizar para as usuárias todos os produtos que são tendências, de peles fakes à originais, de marcas nacionais à internacionais. O buscador está sempre na vanguarda da moda porque reúne a maior quantidade de lojas, mais de 350 mil produtos, de marcas nacionais e internacionais. “Nosso intuito é ser um Google da moda, mostrando tudo que existe no e-commerce de nossos clientes em tempo praticamente real, ajudando as consumidoras a consumir de forma mais consciente e com uma variedade incrível de possibilidades”, garante Rachel.
 Entre as lojas que podem ser encontradas no Paraíso Feminino estão Dafiti, Farfetch, Carmen Steffens, Arezzo, Amaro, Poshtaus, Passarela, Marcyn, Fiever, Anacapri, Anita, Schutz, Lancôme, Chanel, Louis Vuitton e, mais recentemente Colcci e Morena Rosa. "Estamos sempre em busca de ótimas lojas para garantir variedade e o maior número possível de opções em cada categoria”, enfatiza a gestora, que finaliza. 
Saiba mais:
Paraíso Feminino | http://www.paraisofeminino.com.br | atendimento@paraisofeminino.com.br | (12) 3322-4765

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço