Breaking News

Preview Verao 18 Animale e Rosa Cha Vem ver


OQVestir
 
ROUPASBIJOUXSAPATOSACESSÓRIOSPRAIAFITNESS
 
Preview Verão18
Animale
BlusasCalças
VestidosAcessorios
Rosa Chá
Até 70
CLIQUE AQUI PARA LER O REGULAMENTO
BAIXE NOSSO APLICATIVO:Disponível na Apple StoreDisponível na Google Play
FacebookInstagramYoutubeTwitterPinterest
 
   Central de Atendimento: (11) 3059-40782a à 6a feira das 8 às 20h - Sábados e feriados regionais das 9 às 15h00.  
 
Forma de Pagemento
PARCELE SUAS COMPRAS ATÉ 10X SEM JUROS*

Para receber os nossos comunicados insira o email contato@contato.oqvestir.com.br em sua lista de remetentes confiáveis.

Fotos:
As fotos de passarela/streetstyle/campanha são meramente ilustrativas e não estão à venda no OQVestir. Os produtos à venda no site são as peças propostas ao lado e na vitrine.

Crédito fotos passarela:
Agência Fotosite/Divulgação
As fotos de street style/passarela são meramente ilustrativas e não estão à venda no OQVestir.

Contato: 
Dúvidas, sugestões ou comentários, contate-nos através de: 
Telefone: (11) 3059-4078 | Chat: Acesse aqui
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, aos sábados e feriados regionais das 9h às 15h. 
MODANET COMÉRCIO ELETRÔNICO S/A - Fernão Dias, KM 947,5, Extrema – Minas Gerais – MG CEP 37.640-000 – CNPJ 10.495.757/0003-19


Preços e Promoções: 
Os preços divulgados neste e-mail são válidos enquanto durarem os estoques e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

As promoções e descontos são válidas para compras efetuadas a partir do anúncio da promoção, nos termos especificados (data de início e de termino, ou enquanto durarem os estoques).
O desconto ofertado nas promoções não pode ser utilizado para quitar pagamentos de trocas ou pedidos antigos em aberto.
Caso alguma promoção, por um erro material, contenha valores manifestamente reduzidos em relação ao valor da mercadoria, o OQVestir não será obrigado a honrar os valores ou condições anunciadas, tendo em vista que o princípio da boa fé não foi obedecido, podendo a compra ser cancelada, nos termos das decisões de nossos tribunais. 

Frete:
Os preços anunciados dos produtos não levam em conta o valor do frete. O frete é calculado de acordo com a região de entrega. Consulte o valor e prazos no momento da compra.
Promoções onde são concedidos descontos sobre o valor da compra não implicam em desconto sobre o valor do frete. 

Estoques: 
Nosso estoque é muito dinâmico, por esta razão existe a possibilidade que o produto ofertado não esteja mais disponível no momento da compra. 

Entrega: 
A contagem do prazo é em dias úteis;
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8h às 20h;

O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, iniciando a contagem sempre no dia útil seguinte da confirmação do pagamento.
A entrega é grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 500, na modalidade econômica. Atente para a escolha do tipo de frete, pois oferecemos mais de uma opção. 

Pagamento: 
O pagamento pode ser feito através de cartões de crédito (aceitamos Visa, MasterCard, American Express e Diners) ou via boleto bancário. Condições válidas em compras para todos os produtos do site, EXCETO produtos das marcas Animale, Mixed, Le Lis Blanc, John John, Bo.Bô. A parcela mínima é de R$ 50. O parcelamento ofertado nesta promoção não pode ser utilizado para pedidos antigos em aberto ou trocas. Consulte no momento da compra para saber a quantidade de parcelas. 

Troca e Direito de Arrependimento:
Para saber mais sobre Trocas e Direito de Arrependimento acesse aqui.

Segurança e Privacidade:
Você se cadastrou para receber e-mails promocionais do OQVestir. O envio de e-mails será feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado a qualquer momento com um click em um link de descadastro existente dentro das newsletters. Após requisitar o cancelamento, aguarde até 2 dias úteis para processarmos sua solicitação.

Veja a Veja a Política de Privacidade do OQVestir.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço