Breaking News

Nannai Resort & Spa recebe Carlos Burle em bate-papo com hóspedes e convidados

Considerado um dos principais surfistas do mundo,
 Carlos Burle vai falar sobre sua carreira e os mais 
marcantes desafios vividos no esporte.

Nannai Resort & Spa, um dos mais sofisticados resorts do país, apresenta no próximo dia 28 de julho, um bate-papo especial com Carlos Burle, que está entre os principais surfistas do mundo.

Celebrando mais de 30 anos de história no surf mundial, Carlos Burle é conhecido como Bi Campeão Mundial em Ondas Gigantes e em 2002, ao entrar para o Guinnes Book, tornou-se um dos principais atletas do Brasil. Famoso por surfar as maiores ondas do mundo, Burle completa 50 anos em 2017 e escolheu o Nannai Resort & Spa para falar sobre suas principais motivações, as intensas horas de treinamento, sua persistência como atleta e as conquistas para o esporte brasileiro dentro e fora d’agua.

Em um coquetel para hóspedes e convidados, o atleta falará sobre sua trajetória no Circuito Mundial de Ondas Gigantes (BWWT), o encerramento nas competições e contará sobre a sua jornada e história no esporte. Além disso, Burle irá apresentar também durante o evento alguns trechos de seu novo programa, o “Gigante do Surf”, no Canal OFF, que estreia na segunda, dia 31 de julho, a partir das 22h.

Também para o encontro, o surfista trará ao Nannai alguns de seus materiais de competição: a prancha que o acompanhou nas mais importantes disputas, sua primeira roupa em Neoprene e a tocha olímpica que conduziu pelas águas de Maracaripe, litoral sul de Pernambuco, sua terra natal.
As peças serão expostas no Nannai durante o evento e estarão disponíveis para  visitação no Circuito Nannai Cultural, programação que apresenta anualmente trabalhos feitos por artistas/atletas de Pernambuco e que são mostrados para hóspedes e o público em geral, na Nannai Boutique.

O bate-papo contará com apoio da Redley, que patrocina Carlos Burle há mais de 20 anos e fomenta o esporte no Brasil e no mundo. Para saber mais sobre o evento e outras novidades programadas pela equipe do Nannai, acompanhe o resort através das redes @nannairesortespa e @nannaiboutique e garanta já a sua reserva no site www.nannai.com.br.

Serviço: Bate-papo com Carlos Burle
Data: 28/07 (sexta-feira)
Horário: 18h as 21h
Nannai Resort & Spa – Salão principal

Sobre Nannai Resort & Spa
Na praia de Muro Alto, sul de Pernambuco, a 54 km de Recife e a 9 km de Porto de Galinhas, está o Nannai Resort & Spa, um dos mais sofisticados e exclusivos resorts do País.Reconhecido pelo tratamento diferenciado oferecido aos hóspedes, por sua arquitetura tropical e seus bangalôs com piscinas privativas, rica gastronomia e o maior SPA L’Occitane da América Latina, o resort é indicado para aqueles que procuram descanso, conforto e privacidade, sendo uma das principais referências na hotelaria brasileira.

Nannai Resort & Spa
Rodovia PE 09 – Acesso a Muro Alto Km3
Ipojuca – PE - (81) 3552 0101

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço