Breaking News

Webbo



Editor simples, porém com diversos recursos para as sintaxes HTML, CSS, JavaScript e ASP.NET.


O Webbo é um editor para você escrever ou editar códigos no formato CSS, HTML, JavaScript e ASP.NET. O programa é ideal para quem deseja utilizar as sintaxes suportadas, com a possibilidade de pré-visualização dos resultados finais. Está no idioma inglês, porém isso não compromete a compreensão, pois sua interface é semelhante a outros programas deste estilo.
Interface e funcionamento
A interface do programa é muito simples: à esquerda está a árvore de diretórios, que permite a navegação entre as pastas com os arquivos. Para inserir um código utilizando esta ferramenta, basta preenchê-lo no lado direito do editor, independente da linguagem que está em uso (dentre as suportadas pelo aplicativo).
Caso durante o processo você precise apagar um código inserido, basta selecioná-lo e excluir normalmente por meio do “Delete” ou “Backspace” no teclado. O programa também aceita os comandos de “Desfazer” e “Refazer”, para facilitar seu trabalho caso algum erro venha a ocorrer durante a digitação do código.



Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço