Breaking News

Razer anuncia controlador Stream Controller X e habilita usuários a elevarem o nível de suas transmissões ao vivo



A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar o Razer Stream Controller X, uma importante adição ao seu ecossistema de produtos para streaming. Desenvolvido para cativar e engajar o público durante transmissões de gameplay ou mesmo em momentos de socialização, o novo controlador compacto conta com 15 botões LCD programáveis. Com ele, os streamers podem controlar luzes e sons personalizados, alternar aplicativos a partir um simples clique e elevar o nível de suas lives.

 

O Stream Controller X é potencializado pelo software Loupedeck, que tem compatibilidade play-and-play com as principais plataformas de streaming, como OBS Studio, Twitch, Streamlabs, Adobe Premier Pro e muitos outros. Com acesso à interface de usuário da Loupedeck, os streamers podem instalar de maneira simples aplicativos populares, plug-ins e até emotes para aprimorar ainda mais sua experiência. Os usuários também têm a opção de arrastar e soltar seus aplicativos preferidos no Loupedeck Marketplace e aproveitar inúmeras possibilidades de personalização. Entre os plug-ins disponíveis estão Spotify, Phillips Hue, Adobe Photoshop e até o Voicemod, que ajuda a simplificar processos criativos. Além disso, o software completo do Loupedeck fornece aos usuários acesso a perfis predefinidos, para maior conveniência e inspiração.

 

Os ícones personalizáveis do Razer Stream Controller X facilitam a navegação visual, permitindo aos streamers criarem temas ou ícones GIF em movimento com seus personagens favoritos. Multitarefa, o novo dispositivo permite ainda uma fácil e rápida alternância entre diversos perfis, além da criação de sistema de pastas para melhor organização durante as transmissões e fluxos de trabalho diários. Cada um desses perfis contém macros e funções predefinidas que podem ser facilmente trocadas para atender às necessidades do usuário.

 

Os botões também podem ser configurados com funções macro multi-link para automatizar processos sincronizados, aumentando a produtividade e agilizando as tarefas do dia a dia. Com personalizações criativas, os usuários estão aptos a capturar telas rapidamente e fazer gravações durante as transmissões, facilitando o compartilhamento de seus conteúdos com o público.

 

Por fim, o Stream Controller X utiliza um suporte magnético antiderrapante removível de 50°, que garante ângulo de visão confortável e mantém o controlador imóvel durante longas e intensas sessões de streaming.


Sobre o Razer Stream Controller X

  • Requerimentos do Sistema

o  Windows 10 (ou superior)

o  macOS X 10.14 (ou superior)

o  Software Loupedeck

  • Tamanho: 11,1cm x 8,07cm x 3cm
  • Peso: 146 g (Somente o Razer Stream Controller); o suporte angular pesa 177 g
  • Interface: 15 botões customizáveis
  • Conectividade: Cabo USB-A para USB-C de 2 metros
  • Ângulo da tela: 8°º (somente Razer Stream Controller), 50° (com o suporte)


Preço sugerido e disponibilidade

  • R$1.699,90
  • Chegada ao mercado brasileiro: julho/2023


Para mais informações sobre como a Razer permite que o jogador #VençaDoSeuJeito, clique aqui

 

Press Kit

Baixe as imagens do produto aqui

Sobre a Razer

Razer™ é a marca líder mundial de estilo de vida para gamers.

 

A marca registrada de cobra de três cabeças da Razer é um dos logotipos mais reconhecidos nas comunidades globais de jogos e esports. Com uma base de fãs que abrange todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços focado em jogadores do mundo.

 

O hardware premiado da Razer inclui periféricos para jogos de alto desempenho e laptops para jogos Blade.

 

A plataforma de software da Razer, com mais de 200 milhões de usuários, inclui Razer Synapse (uma plataforma de Internet das Coisas), Razer Chroma RGB (um sistema proprietário de tecnologia de iluminação RGB que suporta milhares de dispositivos e centenas de jogos/aplicativos) e Razer Cortex (um otimizador de jogos e lançador).

 

A Razer também oferece serviços de pagamento para gamers, jovens, millennials e geração Z. Razer Gold é um dos maiores serviços de pagamento de jogos do mundo, e a Razer Fintech fornece serviços de fintech em mercados emergentes.

 

Fundada em 2005, a Razer tem duas sedes em Irvine (Califórnia) e Cingapura, com sedes regionais em Hamburgo e Xangai. A Razer tem 19 escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para jogadores nos EUA, Europa e China.

 

Fonte: Razer

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço